31 thoughts on “Volkswagen Fusca

  1. esse sim é um carro do futuro …
    AD 4974 ( Anno Domini )
    hehehe …
    ou seria o dia em que nasceu …
    4 de setembro de 74 ?
    Essa cor é original e saiu em 74 como verde hippie …
    ‘ it’s incrédibol ‘ !!!
    a placa é um pedido de socorro p/ MSN
    … me ADd … hehehe

      • chevette saiu destracionando e ficou para trás… fusca pra arrancada não tem vez, mas ainda teria preparado um belo VW AR pra arrancada (não tem melhor)… mas pra um fuka com AP, vai que vai… impressão minha ou cada vez o fuka iml tá mais diferente (outros detalhes coloridos e afins?) nota: continua horrível com essa xunada que fizeram nele…

  2. e aquela garrafa de natu atras do pneu? combustivel do piloto? ta sem paralama dianteiro, ta jogadao la perto da parede, sacos plásticos no escape pra vespa nao fazer ninho?

  3. Più di un no, non un altro … Vedo che fa male l’anima. Este tá simplesmente maravilhoso. Parece que apenas voltaram no tempo e fotografaram ele sujo. A placa está novinha, o parachoque então… perfeito.

    • amico Dambrós ,perchè non fai una passeggiata a POA e con un pó di ‘chiacchera’ non te lo porti a casa ? …
      non ti pare che sia una buona idea ?
      hehehe …
      pem gente quenão pode ver um cachorro abandonado que o quer levar pra casa …
      já outros querem fazer o mesmo com o carros …
      hehehe …
      Ps.: não deveria … mas voui contar …
      hehehe …
      meu primeiro acidente mais sério foi com um exatamente dessa cor ano 74 com apenas uma semana de uso ( não tinha 300 km rodados e era da minha mãe ) , abalroado por um opala que passou com o vermelho na São João …
      A ‘senhôura ‘ que dirigia o Opala apenas ‘ distraiu-se ‘ e não viu … acertou a lateral do motorista e me empurrou num posta …
      foi uma triste PT .
      Ps.: essa cor ‘estranha ‘ era usada por frotas e taxis , mas era a cor disponível num período em que os fuscas estavam em falta e a fila era para 60 dias … era pegar ou largar …

      • do 71 ao 73 havia um verde parecido , mais para o ervilha e que era um pouco mais sóbrio . Esse do 74 era o ‘ verde hippye ‘ e tenho a impressão que só saiu em 74 … ( Ô corzinha estranha essa , sô )

  4. A cor até q é estranha mas, como disse o Valuck, dá uma vontade de adotar e levar pra casa e cuidar com muito carinho…
    Esse tá perfeito, os frisos dos vidros estão intactos, o q está aparecendo está tudo perfeito.

  5. É Valuck, vontade não me falta pra dar uma passeada nos pampas gaúchos e adotar muitos inúteis e devolve-los a glória roubada. Só me falta o dindim…

  6. Olha… esse não ta com cara de 74 não. Até 73 não tinha a orelhinha, mas em 74 já tinha, e esse não tem. Essa tampa com duas aletas de ventilação é do 70 ao 72 (meu 73 tinha mais aletas). Mas pode ser que essa tampa não seja dele, também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *