27 thoughts on “Volkswagen Fusca Baja

  1. putz, adoro esses fuscas baja, aqui na minha cidade tem muitos destes que o pessoal anda na praia, não sei qual empresa fazia a modificação mas me parece que era a mesma que fabricava a pagus, a polauto eu acho eu adotaria com certeza, colocaria um motor boxer 1600 e o restante do que falta e ia pra galera heheheheeheh e ali de canto seria um gurgel?

  2. nesse aí já ‘bajou’ o santo …
    tá num terreiro e virou ‘qferenda’ …
    que trabalho pra tirar ele dessa encruzilhada da vida …
    (b)haja coração …
    mas ficaria mesmo é com o Gurgel que está olhando de ‘esguêio’ pro amigo que tenta dar o fora …
    no fusca é visível a falta de ‘ar’ que o motor idem faz …

  3. Esse deve ser mais um “cemitério de automóveis” e já com um Fusca Baja, um Gurgel, ambos em companhia de uma Kombi, que pode ainda esta “viva”.!

  4. Bahh, a tempos não vejo um Baja rodando pela cidade. Via-se muitos por NH e arredores a uns tempos atrás. Eu curtia vê-los , e pensava… …” Fusca de fazer Cross”. Foram quase todos “inutilizados” por um ou outro motivo , certamente. Esse parece estar com a caixa de câmbio ainda e suspensão completa mas, não voltará aos tempos de “andante” , acredito.

  5. Tinha um tempo que eu detestava esses Baja. Achava uma aberração. Mas, de uns tempos pra cá, e ainda mais depois que vi um aqui em Porto ALegre com placas de Brasília-DF, comecei a gostar. Até que é bem bonito!
    Incrível como mudei meu pensamento em relação aos modelos VW a ar. Hoje, sou fã de todos, apesar de opaleiro convicto hehe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *