0 thoughts on “Volkswagen Gol

  1. Esse aí só sobrou a lanterna traseira,os emblemas “gol cl” e o logo VW,e o painel;;;gostaria de ver uma foto com o mar ai fundo,seria uma ótima paisagem

  2. … a 50 metros do mar ?
    então deve ser uma ‘oferenda recusada’ …
    Yemanjá anda exigente no quesito gol , chutou de volta pro gol , mas pelo visto ele bateu na trave …
    daqui a poucho chega o sentinela com o gol imar …
    hehehe

  3. mastigaram o gol e cuspiram alí? será que eum o mastigou foi o gigante dono dos botões que serviam de rodas para o outro gol de alguns postes atrás? hehehehehehehehe a ferrugem deve estar batendo palmas alí, era um bom carro.

  4. Fiquei imaginando esse gol quando era novo,ainda com os plásticos nos bancos…. o que teria acantecido com ele para ficar assim??? o dono poderia ter vendido para a sucata,alguma coisa se aproveitaria

  5. Ah, agora me lembrei!!! Quando fui passar um fim de semana na casa de uns amigos no Passo de Torres, há 2 anos, passei pela casa onde está esse Gol. Mas ainda estava em pé e com os 4 pneus no lugar. Se não me engano é na última rua antes dos molhes, à esquerda, na segunda ou terceira quadra.

    • Exatamente o mesmo… rua dos pescadores, ultima antes da praia, entrando pelos molhes. Tem um hotel na esquina!

      Ps… Comentarios de um amigo meu quando viu a foto… ele consultou daquela forma que não precisa de RENAVAM nem de Chassis.

      “Morreu nada. Esse Gol é um CL 94/94, e esta registrado desde 0km no nome de uma empresa de refrigeração aqui de Gravataí. O últim…”

  6. A ferrugem não perdoa nenhum carro, ainda mais estando a poucos metros do mar.
    Na praia de Presidente/RS tem um terreno que tem vários carros apodrecidos iguais a este Gol, é Brasilia, Chevette, Fusca, Monza, todos virados em escombro. Já mandei fotos deles para o Russel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.