57 thoughts on “Volkswagen Karmann-Ghia TC

    • hahaha …
      pague 1/2 Kg e leve 750 gramas de pura ‘massa podre’ … rs
      tá certo , as gurias podem confirmar …
      ‘massa podre’ não é usada em ‘tortas’ ?
      ói só como essa lata tá ‘torta’ …
      tudo a ver …
      tem até uma ‘azeitona’ no paralamas .

  1. Depois que passar esta viadagem de dizer que este modelo de KG não tem valor, que só entra água, etc, ele vai valer mais que o Type I, pode escrever o que estou dizendo. O mesmo vale pros Opalas “quadrados”, hoje é esta viadagem de que são comuns, etc. Vamos ver quem os conservou quanto pedirá daqui a uns anos…

  2. Triste fim para um Karmann Ghia TC. Não é pior do que um completamente apodrecido que vi num ferro velho por aqui.

    Vou mandar fotos de um Itamaraty, cortaram a frente dele, e colocarm numa oficina.

    Eita….

  3. pra quem não sabe, hoje fui ver no mercado livre quanto vale um TC desses, e o preço varia de 21mil até 38.500.
    é bem caro pra um dos exemplares acabar assim.

  4. Aqui em Cascavel tem uma kombi daquelas da década de 60 (cabine completa de uma kombi com carroceria) pendurada na fachada de uma casa de peças. Tá lá desde a década de 80 (a primeira vez que eu vi foi la por 86, deve estar de bem antes).
    Na época eles tinham uma idêntica que rodava por ai.

  5. rodas mangels, ventilações redondas e cinco furos, para opala e dodge nos anos 70, muito parecidas com as rodas ralle dos mopars…muitas usadas com argolas cromadas nas ventilações e sobre aros……..

  6. É um desrespeito com a Industria Nacional, colocar um Karmann Ghia TC “pendurado” para fazer propaganda de um estabelecimento comercial. Hoje esse veiculo “TC” é um dos carros esportivos mais valorizados no mercado dos colecionadores. Um TC original, vale entre R$ 30 mil a 50 mil reais, isto é se encontrar quem venda por esse preço, porque “antigo” hoje além de reliquia é um investimento. Possuir um antigo de garagem e melhor que ter dinheiro na poupança.
    Em Curitiba-Capital do Paraná, existem 5 (cinco) exemplares que as vezes seus proprietários rodam pela cidade todos originais, e existe só um a venda (original) que encontra-se na BOVOCAR – CARROS DE GARAGEM – situado na Rua Holanda, 1565, Boa Vista.
    Preço R$ 28.000.00 apenas.

  7. Quem tem o privilégio de ter um TC sabe o que significou esse esportivo Brasileiro para a Industria Automobilistica. Veiculo na época para “rico” por causa de seu preço, era oportunidade para poucos. Hoje é peça de museu, com valor superior ao um veiculo zero nacional de bom padrão. Não existe materias sobre esse Karmann Ghia TC, porque os jovens de hoje, sequer conhecem a historia desse carro. Bem que o Levindo Santos, poderia fazer uma materia desse ícone nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *