18 thoughts on “Volkswagen Karmann Ghia

  1. Guilherme! Ele não tem o contato do ferro velho porque esta estrada do toco não existe no bairro ipanema em porto alegre. Esse cara coloca endereços ficticios para que o pessoal não ache os carros. Ele ja fez isso numa SP2 que esta postada aqui em que ele diz que o carro esta em Canoas, quando na real o carro esta em Montenegro RS. Piada!!

  2. Russel, tenho parentes que moram em Ipanema, e esta estrada do Toco nunca existiu por lá, é só vc olhar o google mapas e vai descobrir isto. Assim como uma sucata de SP2 que esta publicada aqui onde a mesma pessoa que postou esta karmannguia mente descaradamente que a mesma se encontra em Canoas quando na realidade ela sempre esteve em Montenegro RS. Esse cara esta fazendo cair a credibilidade, pois se é anunciado é justamente para que salvemos as reliqueas abandonadas, e não pra ficar fantasiando lugares onde elas não estão. Desculpem a franquesa.

  3. BOA NOITE AMIGO,ESTOU REFORMANDO UMA SIMCA RALLY ANO 1964 AQUELA QUE DUAS ABERTURAS DE AR NA FRENTE CHAMADO (FUCINHO DE PORCO)VC SABE QUEM TEM ESSAS GRADEZINHAS PRA VENDER,PARABRISA TRAZEIRO,,JOGO DE ESTOFAMENTOS,AROS DIANTEIROS COM SINALEIRAS DIANTEIRO TAMBEM,RETROVISORES EXTERNOS E INTERNO,,, FRISOS INCLUSIVE AQUELE QUE VAI NA COLUNA TRAZEIRA UM LARGO , AGRADEÇO O AMIGO SE SOU BER DE ALGUEM QUE TENHA…AGUARDO JURANDIR

    preciso peças para karman-ghia tambem,jogo de estofamentos,retrovisores interno e externo com quebra sol,o meu carro foi cortado e é conversivel, aros e farois dianteiro,as carcaças das lanternas trazeiras em formato de barquinhos pois o ano é 1964..agradeços os amigos que tiverem lido e poderem ajudar…jurandir
    [email protected]

  4. Quem faria isso , abandonar um Volkswagen Karmann Ghia , um carro bonito desse? nesse estado apodrecendo ? . Gosto muito deste carro, mas não gosto de vê – lo assim .

  5. Pessoal esse karmann ghia vermelho está perto de
    Espirito Santo Do Pinhal – SP, tenho o telefone do ferro velho deve estar nas minhas bagunças assim que achar vou posta-lo para vcs. Outra coisa o SP2 também é de lá.

      • Boa Noite Russel conforme te falei estou enviando o telefone de contato o endereço, bem como o site onde estão hospedadas as fotos do ferro velho.
        Ferro velho do Gélsio , Rod. São joão da Boa Vista a Espirito Santo do Pinhal SP km 224,5.
        Tel : 19 36241333
        cel : 19 97755940.
        Entrar no Googool pesquisar FERRO VELHO DE KARMAN GHIA
        vai aparecer a pagina CARANGOS E MOTOCAS, todas as fotos estão lá. Boa Diversão um Abraço RENILDO PEDRONI.

  6. Não tenho como fazer as fotos porque moro longe do local, porem tenho o telefone de contato do propietário, iclusive falei com ele uma vez via telefone e ele me disse que a frente do karmann ghia vermelho ta ruim e pediu $ 1.000,00 no carro. to procurando,faz tempo que eu o contatei mas sei que tenho guardado.

  7. e um otimo carro tive 1 deixou saudades fiquei com ele 2 anos depois tive que vender quanmeu filho caçula nasceu a 16 anos atraz
    o que mais me doeu nao foi ter vendido meu k g foi ver ele num desmanche batindo de frente que do gente parecia que naquele momento perdi o maior dos tesouros

  8. nesse novo século, todos os veiculos nacionais dos anos 60 e 70, estão tornando-se verdadeiras reliquias É comum ver nas mais distantes cidades do Brasil, clubes de automoveis, promovendo encontros de carros antigos, reunindo pessoas, relembrando o passado em situações de verdadeira nostalgia, que esta contagiando tanto jovem como os mais idosos. Nunca nesse País, se viu, tantos adeptos os carros antigos. Depois do surgimento da INTERNET, nãoexiste mais àqueles que se diziam desinformados. Hoje, todo mundo, sabe quanto custa um veiculo antigo, foi-se o tempo, que se comprova um Fusca por ninharia. Um Fusca bem conservado, vale quanto pesa ou seja vale pela sua originalidade. Bem como diziam os mais velhos “Quem tem Fusca não perde dinheiro”. Nos dias atuais, qualquer automovel moderno, com dois anos de uso, perde-se 40% do valor adquirido. Um antigo, bem conservado, com mais de 30 anos, só sobe de preço, cada ano, vale sempre muito mais.
    Os preços de antigos esão sempre nas alturas. Quem pretende adquirir um antigo de qualidade, para relembrar o passado, paga o preço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *