19 thoughts on “Volkswagen Kombi

  1. Batia mais que escola de samba…do Rio! E nem o presidente da VW conseguia resolver.
    São muito simpáticas essas Kombi’s, pena aqueles vidros de correr, tipo os de Gordini, pra matar de calor era facim.. facim.

  2. Esta kombi está parada ja faz um bom tempo, o dono tem aquela velha história, não vende, nem troca muitos menos empresta, hahahaha, é uma rarissima 6 portas, ele tentou reforma-la mas parou no meio do caminho por falta de dinheiro, agora ela esta para na rua, se acabando com o tempo, o rapaz que cuida do local aonde ela está diz que vários ja pararam para perguntar se ele vende mas a resposta é sempre a mesma, para quem interessar, ela se encontra na Av pelotas S/N.

  3. CARAMBA!CARAMBA! É uma rara 6 portas! Versão que foi produzida pela VW do Brasil para atender uma determinação da prefeitura de São Paulo para ser utilizada como táxi. Uma delas é utilizada para transporte de passagerios num hotel em Águas de Lindóia.
    O Professor Russel, bem como o confrade Diego Sentinela, quer é nos matar do coração com tamanhas raridades que tem aparecido por aqui. E teve que acreditasse que o blog mudaria para pior. Ainda bem que as previsões não se concretizaram. Só tem melhorado.
    Abraços.

  4. bravíssimo ,sentinela !!!
    não dorme no ponto nem quando a kombi se faz passar por taxi …
    essa aí apesar das 6 portas , ficou na ‘porta da esperança’ e o seu Silvo Santo não pode fazer o milagre pois para a kombi falta o banco … que deveria ser Panamericano …
    agora:
    … o 6 acha que tem remédio ?…
    … o 6 conseguem convencer o dono a tirar ela do pasto ? …
    … o 6 ‘aquerditam’ que se nóis fizermos uma corrente de oração sai um milagrino de por ela pra rodas de novo ? …
    … Ô 6 portas arretadas da esperança … abri-vos pra essa véia e rara dama entrar no ‘céu das kombis’ longe desse dono marvado que não se im…porta com as 6 portas dela …
    amém !

  5. Essa é a famosa “trans-professora”…….muito usada para levar as mestras para dar aula em escola da zona rural do Brasil de outrora……….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *