20 thoughts on “Volkswagen Kombi

  1. A prova do recalque dos CUlorados foi ontem. Ao invés de gritarem “campeão”, “inter” e etc, gritavam “chupa Gremista”, “Gremista Veado” sendo que o Gremio conquistou tudo isto muito antes, mas muuuuuuuito antes mesmo.
    Só me resta rir, pois 97 anos de recalque é assim mesmo, demora a sair das veias, hehehe.
    Quanto a Kombi, boa empreitada!

    • É vero Marcelo! Eu escutava mais o nome do Grêmio ontem do que do próprio Inter! A prova de que sempre foram nossos fãs! hehehe…

      Quanto a Kombi, é um modelo lindissimo. Vai ficar muito bonita restaurada!

    • “Sirvam nossas façanhas / de modelo a toda Terra…” Estão batendo uma gemada com nossas gemas seminais, já comemos esta puta faz tempo, foi gozado… 🙂 (perdão pelo palavreado, garotas e vernáCUlo Catarino…) 🙂 😉 🙂 -)

  2. Quando vou a Caxias do Sul sempre almoço na galeteria Alvorada, quem mora por estas bandas, como o Édio deve conhecer. Recomendo.
    Aliás, Caxias tem também ótimos automóveis antigos rodando como novos, Corcel 1 e Fusca da década de 60 se vê aos montes, chega a “dar gosto”.
    Também tem uma coisa, não tem carro meia boca, ou é novinho ou é podre, como pode?

    • talvez porque os ‘caixienses ‘ não sejam de ‘ meias palavras ‘ e não gostem de soluções ‘ meia boca ‘ …
      do tipo :
      ‘ ou é um ‘ carro ‘ ou um ‘ ex carro ‘ …

      • Olha o respeito com os caxienses.
        E isso que o Marcelo disse é verdade; aqui ou é uma relíquia, ou é um pau-velho. Meio termo é bem difícil mesmo.
        Mas hoje em dia pau-velho mesmo, só nos bairros de periferia. Foram praticamente banidos do centro – aliás, como se vê em Porto Alegre.
        Também, hoje em dia se compra carro bom com parcela de R$ 300…
        Édio, onde é que tá essa Kombi????

  3. Realmente a gringolândia é um lugar fascinante, eu mesmo dia 04/09 estarei a passeio em Bento Gonçaves e espero clicar algum inutel por lá. Quanto a Kombi, tem um episódio do OverHaulin que eles restauram uma kombi, que é de cair o queixo!

  4. Olha que pessoa de bom coração! Restaurar uma Hebe Camargo (é perua, mas é uma gracinha…). Esse vai para o céu, com direito a open bar e camarote ao lado do todo poderoso.

    Vou nela fácil. Adoro Kombi.

  5. Parabéns e muito boa sorte ao nosso amigo Édio com esse lindo modelo, adoro Kombis…e restaurada ficará linda, conheço 2 maravilhosas…boa sorte!

  6. Se esse tom de verde for original da Kombi, ou se mesmo que não for, restaurar nesse tom vai ficar muito bonita essa Kombosa, boa sorte no restauro, muita determinação e persistenci. Algo as vezes da errado mas é só para ser mais gostoso o sabor da vitoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *