43 thoughts on “Volkswagen Kombi

      • e o legal é que a árvore tomou conta do pneu …
        árvore-roda nasceu no meio e agora ninguém tasca , ninguém tira sem cortar a árvore ou cortar o pneu …
        será a isso que dão o nome de ‘ ligação indissoluvel até que a serra os separe ?

  1. Tenho recebido muiiiitas fotos.
    Coisa de impressionar!
    Agradeço a todos e peço paciência!
    Peço que visitem posts antigos, à vontade, clicando várias vazes no blogue, durante o dia! 🙂
    Vamos fazer o WordPress conhecer nossa força na blogagem!
    Precisamos chegar a 10/12 mil views by day!
    Estamos em 5 mil.
    Questão de tempo.
    E sei que vocês estão nesta metáfora.
    Engajados!
    Engarajados!
    High tech!
    Sucata new have
    Melhor lixo of the world!

  2. nossa parece que abateu a pobre kombi na segunda foto! ótima foto, está parecida com aquela em que a Sibele enviou, completamente deteriorada do tempo e tapada no musgo e ferrugem, ADOREI! e aquela belina vermelha atrás? hahahaha!
    Russel estou neste momento lutando com meu hotmail para enviar umas fotos novas, já já chega mais material ai!

  3. olhando de outra maneira, ela representa ter sido estuprada, jogada de lado com as pernas abertas e olho furado.. hehehee que horrivel essa hehehe

  4. Nossa!!! Esta Kombi é praticamente irmã da que eu enviei aquela vez! Coitadas, ambas não tiveram um final feliz!

    Belissimas fotos! E a belina vermelha, tem fotos dela também?!

  5. pqp, enfartei

    russel, você acaba de perder um fiel seguidor… rs

    essa é uma 62… devido a janela pequena no vigia e pela ausência das janelas de “canto” não é mais velha por causa do desenho das lanternas e posição da tampa do motor. resumindo: esse é O MODELO dos meus sonhos…

  6. belíssimas fotos …
    taí parelhas com aquelas antológicas da Sibele …
    a primeira parece um crustáceo antediluviano …
    parabéns Rémi , excelentes fotos .

    Caracas , sentinela , ainda não tinha lido o seu post quando comecei a escrever …
    é isso aí mermão …

  7. Dio santo! Rispetto al pietoso. Que cena lastimável. O RS é o paraíso dos inúteis. Belas imagens Remi, parabéns! Realmente uma obra prima.

  8. Simplesmente um triste p/ quem é apaixonado por VW, principalmente Fusca e Kombi, como o amigo disse mais acima, esse modelo é 62 mesmo, e seria interessante sabermos a história desses veículos não?

    • Vou dizer oque me falaram, não sei se é verdade. O pai dele vendia carros em prestações e segurava os documentos. Quando a pessoa terminava de pagar e vinha buscar os documentos ele não entregava e ainda tomava o carro. O filho tinha uma oficina, quando vinha alguém para fazer um serviço ele dava orçamento. A pessoa aprovava e ele desmanchava o carro. Com o carro desmanchado ele chamava a pessoa e dizia que não dava para fazer o serviço pelo preço combinado.
      Encrenca armada ele encostava o carro neste terreno e, foram ficando.Kombi tinha umas 8. Além desta 62 tinha mais uma 58/59. Tinha + ou – uns 30 carros nesta situação . Espalhados em baixo de arvores. O cara é brigado com a familia,e tem mais dois galpões cheios que ele não mostrou. Ele não gosta de mostrar nem estes das fotos.

      • caramba !!! isso dava um roteiro de filme …
        daqueles que o sujeito chega em algum lugar e não consegue mais sair … puro pesadelo …
        uma situação de ‘ escravagismo ‘ subreptício ( hehehe , essa foi pro Lucas )

      • Aqui, conheço gente que faz isso; esse cara fez ou frequentou escola de trambique! Carro desmontado em oficina é um prolema… Já passei por isso com meu Opala branco, que acabei trocando desmontado mesmo…

  9. Parece estoria de filme de terror, o cara está passando por uma cidadezinha e o carro começa a apresentar problema mecanicos, do nada aparece um guincho, e o motorista é mecanico, e oferece ajuda, ai o viajante e sua bela acompanhete aceitão por que é melhor que ficar numa estrada escura e deserta na noite, o mecanico parece com um psicopata, mais não a escolha, ele reboca o carro para oficina e deixa o casal em uma pousada que por coencidencia também é dele, passa se alguns dias e o mecanico sempre olhando para a bela moça, e nada de o carro ficar pronto, o dono vai para oficina cobrar o serviço e o carro já está parcialmente desmontado, vai tirar satisfação com o mecanico e acaba enterrado no quintal da oficina, a bela moça começa desconfiar da demora do seu companheiro, e então tenta sair do quarto mas não consegue, está presa, e o filme acaba com um grito aterrorizante.

    • o sr odair o sr poderia passar o telefone seu pra mim eu preciso de uma reduzida da kombi e com o sr mora em erechim eu acho que ai e facil encontra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *