23 thoughts on “Volkswagen Variant

  1. Realmete, naquele tempo que era bom! Essa Variant ainda tem borracha no parachoque, era acessório na década de “70”, deve estar com problemas de inventário, adotaria com certeza!!

  2. Não! Não! Variant abandonada não.
    Lindíssima. Adotaria com toda certeza. Alguém tem contato?

    Ausente dos coments, mas sempre de olho.

    Envolvido em outros projetos.

    Um grande abraço a todos.

  3. Saudades,quando muleke viajei muito a a Aparecida do Norte (SP) deitado em colchões com o banco rebatido (vira uma camioneta praticamente)

    Muito linda,a de meu pai era de mesma cor ,a diferença eram as calotas,na época um [email protected] carro bom pois era bem resistente. O cara que a comprou a tem até hj e ainda esta em bom estado,um dia a compro de volta.

    Esta ta maravilhosa,com bem pouco $$ volta a ficar linda como de fabrica,vale muito a pena.

  4. tá em ótimo estado.. não deve ser difícil nem tão caro arrumar essa variant. Interessante é que tem no párabrisa aquele selo de licenciamento do detran que era obrigatório em 1997. Mas se ainda tem placa amarela, será que esse pára brisa foi de outra variant ?

  5. Encima do chassis e conjunto mecânico desse carro, fizeram o esportivo nacional que mais gosto, o SP2.

    Ela tinha uma mecânica muito boa, era potente para a época. O que muda o motor dela para o SP2 é que o motor deste foi construido com os freios dianteiros a disco e o motor de 1679cc com dupla carburação.

    No mais, é um carro popular, uma figura comum, todos sabem e conhecem a dita-cuja. Eu sou atraído pelas Variants com frente alta.

    E eu ouvi falar que os bancos delas servem no Karmann Ghia TC. Algum mestre por aqui pode confirmar a veracidade dessa informação?

  6. Olhando esta foto, me faz recordar a que meu pai tinha, entre 1976-1979, dessa mesma cor ocre-marajó, ano 1973 modelo 1974, era linda com calotas cromadas, para-barros traseiros e dianteiros, antena de rádio elétrica e toca fitas TKR. Eu e meu irmão caçula íamos no bagageiro, para liberar espaço para os adultos no banco traseiro. Carro valente e guerreiro. Muitas saudades. Parabéns pela foto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *