19 thoughts on “VW Brasilia. Gabriel, Miguel Pereira-RJ

  1. O detalhe deste carro , é que o barulho do motor passa para dentro do habitáculo dos ocupantes, e fica um pouco alto, mas no meu ponto de vista nada de mais.

  2. O que vi em carros abandonados, é que geralmente não vale a pena arrumar, pois tem problemas documentais que acabam não valendo o dinheiro investido. Se for inventário, demora ainda mais.

  3. Esta difícil de se ver Brasilia eu acho que as Brasilias tinha que ter mais uma certa a tenção, vamos gostar e amar cada veis mais o Fusca, mas não podemos esquecer da Brasilia que fez historia e ainda faz até hoje.

  4. Com certeza volta, ou sendo doadora e como gaiola, ou como quebra galho a algum pai de familia por ai, pois é muito resistente.

    É dificil ver brasilias em bom estado ou restauradas , vc vê muitos fuscas, mas brasilias e variants restauradas são raras até em encontros.

      • Obrigado! É, então corra, porque, pelo que andei vendo, as mais alinhadas estão ficando escassas. As que vejo aqui por Porto Alegre e região é só as “meia-boca” e as detonadas mesmo. Difícil ver uma em bom estado. Gostei que elas começaram a pintar cada vez mais nos encontros de antigos.

  5. Vejo piores rodando por aqui, e bem poucas, na verdade cada vez menos. A da foto até tem chances, porém tenho impressão do teto estar amassado. Muitos desses carros foram usados sem dó, detonados, uso severo praticamente até acabarem, raro ver uma em boas condições. Já pensei eu ter uma tbm, mas no momento passo…..

    Tiago, linda sua Brasilia 4 portas, modelo 81 tem um painel mais bonito de toda a linha, não consegui ver seu opala 76, não abriu aqui, mas parabéns tbm!

  6. Só para virar gaiola ou buggy de trilha…tá com as dobradiças da porta comprometidas, muito provavelmente, por corrosão na coluna…já era…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *