16 thoughts on “Fiat Marea. Lucas, S. Paulo-SP

  1. Podem me corrigir se estiver errado , mas dizem que este motor fueltech, demanda cuidados especiais , o que implica em manutenção preventiva, e que a maior parte não está acostumada a fazer.

    • Motor Fivetech requer mais cuidados que madame em salão de beleza, e mesmo assim ninguém garante a durabilidade do propulsor ,por isso é micado no mercado de usados.

  2. Um desse de graça já é caro tanto que tempos atrás tinham quase 100 mareas SW no pátio da Fiat em Betim ofereceram pra doação pra policia de minas e não quiseram acho que até hoje estão apodrecendo lá podiam desmontar e enviar componentes como motor cambio e outras peças para o mercado de reposição

  3. Mil vezes a Brasília do próximo post. Até bem poucos dias atrás, tinha um rapaz oferecendo no OLX RS uma Brasília por 3 mil. Dizia que aceitava troca por Marea. Coitado, mal sabia ele onde estava querendo se meter. Isso aí é mico total!

  4. Só pra quem gosta mesmo e tem bastante grana pra gastar, é uma nave confortável e gostosa de dirigir, mas tem modelos bem melhores para quem gosta de mexer.

  5. Já andei em um e é muito bom, porém achei a suspensão frágil, como a do tempra, nem preciso dizer que o que eu andei, era de um amigo, e depois de um tempo fundiu o motor, do nada, e como o carro já tinha a pintura queimada, e o ac não funcionava, vendeu baratinho no estado. Eu passo, simpatizo com a sw, mas prefiro o tempra.

  6. Só para passar com o trator de esteira em cima…R$0,19 o quilo e estraçalho ele sem tirar nem um parafuso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *