19 thoughts on “VW Fusca, by Danilo, Diadema-SP

  1. Tá caolho mas ainda tem jeito…é fácil de arrumar esses fuscas de modelo mais novo…ainda tem bastante peças por aí…

    • O fusca está em frente a casa do dono, e está sem motor, não está vandalizado, mas está judiado, vejo ele toda semana, e está uns 2 ou 3 anos parado ai….acho que se quiser volta! O Escort atrás é um Hobby 1000 96, e está a venda por R$ 5900,00…não está inútil, todo dia muda de lugar!

  2. O fusca é fácil de achar peças, mas compensa mais pegar um pronto já…

    Eu gostaria de ter um 1300 pra minha mulher aprender a dirigir aqui na cidade, ou um corsinha hatch… O problema do fusca é q ele não aguenta a maresia daqui, q é punk…

    Tive um 73 motor 1500 azul, trouxe de sampa lindão em 2005, mas a maresia comeu ele por baixo todo (assoalho, caixa de ar esfarelou) acabou rachando o chapéu de napoleão e troquei em um fiat premio…

    Tinha um colega q tinha um 62 lindo e a maresia cumpriu seu papel… acabou se desfazendo dele tb…

    O pointer eu não me conformo, to desde outubro de 2011 com ele e permanece inteiro e brilhando!!! não tem nada de ferrugem… Já vi uno mille zero comido pela maresia… o xr3 88 então a ferrugem comeu lindo !!!

    MARESIA, SENTE A MARESIA !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!

    • Tive um Fiat Oggi que tinha sido do litoral, antes do dono que comprei, e mesmo assim o carro apodreceu demais, chegou a comer tudo em volta das caixas de rodas, tive que trocar uma porta, o assoalho ficou esburacado, a borracha do porta malas ficou sem ter onde fixar, pois a ferrugem comeu a aba, a lanterna traseira não ficava no local, pois a ferrugem comeu a base da lanterna, e não podia colocar macaco normal, pois o mesmo afundava na caixa podre, em volta dos vidros apodrecia sempre, fiz funilaria ali umas 3 vezes….dei uma garibada, e mandei embora! Isso depois de ele passar por duas reformas, e rodar c/ a gente por 15 anos, porém sempre podrão!
      Onde eu moro (Diadema) é muito úmido, e os carros tendem a apodrecer tbm, nunca tive um carro sem podres, e pelo visto não vou ter….rs

      • Cara, eu nunca tive essa má sorte com os podres, e olha que sempre comprei carro de região Praiana, RJ, Já comprei um de Santos uma vez, e aqui de SC nas partes litorâneas foram muitos também mas nunca apareceu um ponto de corrosão.
        Exceto uma vez que comprei um uno lá do Ceará que rodava na areia da praia que deu uns podres, mesmo assim passei um cimento nos buracos e um spray e pronto… Foi embora.
        Mas carros mais velhos que ele nunca deram podres nenhum.

  3. essas peças de hoje como assoalho do fusca dificil acha uma marca boa de qualidade todas muito fraca tenho um fusca fiz funilaria nele o assoalho esta com muitos buracos e olha q nem uso tanto o carro nunca vai pra praia nem leva muita chuva fica guardado na garagem mas o ferrugem insisti em comer q chato !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *