36 thoughts on “VW Fusca, Chapecó, SC. Foto de Doulgas Moroni.

  1. muito intereçante essa foto nunca tinha visto reboca outro carro assim gostaria de saber ja estamos falando de fusca .perguntar ao lucas e outros amigos que conheci de carro principalmente fusca si quando troca si o cabeçote do fusca o chepeo de napoliao e outras peças como caixa assoalho i pe de coluna e verdade q o fusca quase sempre nao fica bom i fica cem presta gostaria de saber di vcs? i valeu pela foto!

          • só sei de uma coisa, eu tive boxer (puma,fusca) e cht (escort xr3), o boxer eu teria de novo, o cht jamais…

          • kkkkkkkkkkkk, eu já passei raiva quando o meu pai teve um boxer… aí já não aguento nem ver mais um desses, só de lembrar as vezes que eu tive que empurrar isso lá no Itaim, ou na Barra funda com o meu irmão.
            Cada dia que eu chegava em casa com a Brasilia, eu dava graças a Deus, por ter chegado inteiro, mesmo fedendo a gasolina, com aquele barulho, Vruuuuuum pec pec pec pec, ratátá tá vruuuuuuuum pec pec pec pec.
            na hora de dormir, sabendo que no outro dia eu ia ter que andar nela denovo. kkkkkkkkkkkkk Por isso eu prefiro qualquer motor, até CHT, do que boxer.

          • cara tem dois aqui na avenida que so serve para atrapalhar o transito cara da até raiva um bateu e o dono deixou la ja foi depenado e o outro pego fogo

  2. Fala mal de Fusca quem não entende de carro. Se não prestasse não tinha vendido tanto e nem teria uns com 40 anos ou mais no batente. Pega um moderninho desses de hoje e tira do couro por 20 anos prá ver o que sobra, se é que sobra alguma coisa!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *