13 thoughts on “VW Fusca, Cláudio Mineiro, Carlos Barbosa, RS

  1. esse já era,tá cada vez mais dificil achar um fusca +ou-,quando apareçe um na rua é sempre em estado deprorável,nunca dirigi um fusca na minha vida,tinha vontade de pegar em bom estado na br e ver quantos km o danado daria na minha mão.aprendi dirigir uma diplomota 91 6 caneco,o carro era do meu irmão,pense em uma nave.

    • É cara… de quarta marcha, numa descida, chegaria nos 130 kkkkkkkkk…
      Acho que aprendi a dirigir num chevette 86, que era do meu vô.
      Na auto escola, tirei carta num uno em 1996

  2. essa carroceria de fusca esta toda apareilhada mas largarda ai oq sera q houve acho q o tal do maldito cabeçote acho q disserao prp dono desisti de recupera pois o carro nao compensa > ariosvaldo vc nunca dirigiu um fusca eu tenho um mas vc dirigi vai sempre gosta do diplomata pois fusca e um dos carros mais lento q existi so 1600 e que melhor pra anda pois tenho um fusca 1500 acho bom por q gosto de fusca pelo seu modelo bonitinho de ser mais e um dos carros mais de vaga q existe mais e muito valente e economico!

    • Fusca é um carro que nunca dá problema, muito dificil estragar, a não ser que o cara não tenha o minimo de cuidado!! Mais é claro que sempre vai ser um carro lento, com motor barulhento e feito para ser um modelo de baixo custo da Volkswagen na época. Quanto ao diplomata, acho ele lindão e muito bom só que os modelos cupê do opala 73 por ae são muito mais bonitos e estilosos.

  3. Semana passada me ofereceram um bingo de um fusca e eu fui taxativo: NÃO!!!
    Quem tem um não quer dois…

  4. Deve ter as peças guardadas, ai pode voltar, a carroceria parece alinhada….
    Quem aprendeu a dirigir em Opala, quando dirigir fusca vai achar estranho….rsrsrs….
    Eu aprendi a dirigir em alguns carros velhos que meu pai teve enquanto eu era adolescente…..TL, Brasilia, Variant, Dodge Polara, Caravan, Panorama, mas que eu dirigi mais mesmo e aprendi legal, foi na Veraneio e na A-10, ambos 6 canecos, da firma que meu trampava…..bons tempos!!!!
    Na auto escola, foi de gol 1000 quadrado…..rsrsrs

    • Achava o máximo na década de 80, ver os caras pilotando C10, com aquele volante gigantesco.
      Mas no fim da história mesmo, acabei fazendo aula num gol bola (acho que ano 1995, novidade na época).
      e tirei a carta mesmo, num uno.
      KKKKKKKKKKK, queria ter tirado carta num opala, ou ômega…
      Mas, não pode.

      • Tbm achava legal, mas a veraneio que dirigi era personalizada, entaõ o volante era um pouco menos, e a A10 era 84, tinha um volante meio parecido c/ os Opalas da época….Eu fiz aula no Gol bola e Gol quadrado, mas no dia da prova, era um Gol 1000 quadrado, 95 vinho! Os carros eram secos, sem direção hidráulica sem nada…..hj é moleza!

  5. danilo vc dirigia veraneio da quelas q ha policia de sao paulo usava q tem frente de camioneta c10 ? acho legal aqules modelos d veraneio ainda vou compra uma daquelas!

    • Sim, daquela mesmo, era ano 78, 6 canecos, gasolina….que carro legal, tbm penso em ainda ter uma! A A-10 era 84 vermelha, 6 canecos tbm, só que álcool….bebia que era uma beleza! Saudade dessa época!

Os comentários estão fechados.