15 thoughts on “VW Fusca, Felipe, Passo Fundo-RS

  1. Eu acho que c/ certeza dos 3 faz um sim….escolhe o que tiver documentos, e monta as partes melhores em cima….
    Aliás fusca, sempre tem jeito, nem que for lentamente, mas sempre tem alguém que se interesse, que tenha as peças, um doador largado em casa, sem contar que é o carro mais querido e carismatico do Brasil….

  2. Todos descaracterizados com a abominável adaptação de lanterna traseira “fafá” e outras pixotadas…mas fusca é fusca, com um pouco de boa vontade sempre volta.

  3. Alguém aqui no blog já comentou uma vez sobre a síndrome do fusca, que dificilmente se vê um abandonado sozinho, sempre 2 ou mais. rsrs

    • É o velho ditado amigo, onde tem um Fusca, tem outro por perto…
      Não gosto e nem sou fão do modelo, mas eu acho que o primeiro [cor laranja] parece ser o mais recuperável e fácil de voltar a ativa

      • Também não gosto, mais os três salvam! O problema é que apodrece com facilidade e serviço de chaparia e funilaria é caro. De resto, tudo tem jeito.

  4. Olha, peças pra esses carros vendem que nem água no deserto. Retifiquei o motor da minha Brasília 1300 e passei pra 1600. Vendi tudo o que tirei dele (platinado e bobina, carburador simples, dínamo, cabeçotes, volante do motor, etc). Eu tinha uma capô de motor de Fusca e foi-se também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.