8 thoughts on “VW Fusca, Lucas, São Paulo-SP

  1. Chique para montar um Fusca no estilo “rat look”…revisão mecânica e de pneus, ajeitar os paralamas, parachoques e saia traseira, atualizar os documentos, dar uma melhorada no estofamento (se necessário), um banho de verniz e usar desse jeito mesmo…caso contrário, vai ser carcomido pela ferrugem até o fim…

  2. Tá com jeito de dono falecido mesmo, e largaram ai para sempre. A casa tem um jeitão de abandonada tbm. Não sei se volta, mas parece que era bem original antes de ser largado assim. Vai uma graninha de documentos, se for bem barato, até tem chances ainda. Eu adoto o logo 1500!

  3. Prazer estar com vcs novamente.
    Então, esse Fusca pertence a um senhor e fui indicado por amigo a ir vê-lo. Segundo esse amigo o dono estava disposto a doá-lo mesmo, porém quando cheguei até a residência ele e a esposa me olharam na janela e não me atenderam, fiquei por lá uns 10 minutos chamando, inclusive pelo nome e nada de me atenderem. Pegaria para desmontá-lo e vender peças, assim como fiz com o 68 verde caribe, mas nesse caso não obtive sucesso. 🙁
    Enfim, muitas fotos virão por aí, pois a pasta dos inúteis está lotada.
    Abraços a todos vcs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *