7 thoughts on “VW Gol. Alegrete-RS

  1. Bem procurado o modelo, os manos adoram, rebaixam, colocam adesivo “fixa” no paralama, “chora boy” no vidro ou tampa traseira, turbo, 587 auto falantes, caixas e afins que entopem o minusculo porta malas, para ouvir um pancadão nojento, e acham que estão em uma ferrari, sendo que os equipamentos instalados valem mais que o carro.
    Ai, racha túnel, fode o motor, suspensão arrebenta, 587 multas, nego tira tudo que havia instalado, e tenta vender a jabiraca, como ninguém se apresenta, acaba no abandono!
    Acho um bom carro, mas é dificil achar um legal, com preço justo, pois os conservados estão bem caros, e ainda tem o risco de roubo, pois até o gol 1000 quadrado é visado.
    O da foto, se não for muito surrado, ou no caso citado acima, tem chances se tiver documentos. Eu adotaria
    Apesar, que mesmo tudo arrebentado, a boa fama do carro faz com que alguém compre.

  2. Pelo jeito que está abandonado, e pelo local onde está largado, duvido que preste…certeza que algum dono “vampiro” já sugou até a última gota de “sangue” desse pobre VW…vai acabar aí, junto com a antena parabólica e as outras tranqueiras que infestam esse local…

  3. Eu não gosto muito desses modelos, mas sou obrigado a concordar. Eles tem mercado sim, muitas pessoas curtem os VW quadrados, como este Gol, a Saveiro, o Voyage, entre outros.

    Só ver se ele não tem pepino grande, como documentação por exemplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *