18 thoughts on “VW Gol, BY Bruno, Arroio do Sal, RS

    • É a ar sim Fernando! Se você tiver olhos de águia e ver bem no cantinho dá pra ver aqueles faróis dos antigos VW! Então diria ser um Gol BX 1600 de ano 1983 ou 1984!

      • Acho que a Volkswagen errou ao lançar este carro com o antiquado motor a ar, deveria ter já lançado com o moderno 1.5 a água do passat, assim como a variant II e o esportivo SP-2, se bem que este veio antes do passat

  1. É um Gol “garapeira”, “batedeira”, “chaleira”, ou seja, o último parente do Fusca a usar o motor a “ar” no Brasil….e concordo com os demais….ainda deve estar em uso…

  2. Amigos, tirei essa foto pelo Google Street View, já é bem antiga.

    Esse gol já foi vandalizado, está com vidros quebrados e lataria toda amassada e se terminando na ferrugem.

    No estado que se encontra hoje só serve par ao homem barbudo derreter.

  3. Galera por favor me ajudem!!! Tenho o interesse em adquirir este carro, mesmo sendo de bem longe. Por favor me informem o dono ou qualquer informação que puderem à respeito que estou disposto à comprá-lo e deixá-lo zero!

  4. Street View em Arroio do Sal? KKKKKK 🙂
    Interessante que a maresia ainda não comeu os frisos cromados dos vidros.
    Arroio do Sal no inverno é o fim da picada, não tem nada e nem ninguém. Uma depressão só.

  5. Um gol a ar inteiro é raro de se ver…..já tem deles c/ placa preta e tudo….
    Esse parece inteiro ainda, mas como disseram que foi vandalizado, prensa!

    Odeio esses fdps que vandalizam o pobre e indefeso carro abandonado!

    Uma vez um amigo meu, tinha um verona 91 bem zuado….pintura queimada, bancos rasgados, lanterna quebradas, suspenção abrindo, mas era GLX 1.8 completo, e c/ teto solar, e em uma sexta a noite, ele meio bebado, deixou o combustível acabar em uma área meio deserta de Diadema……largou o carro lá e foi embora…no sábado não foi buscar, e nem no domingo, sei lá pq…..provavelmente continuou bebado….na segunda de manhã, quando passei pelo local, indo trabalhar, vi o carro todo arrebentado, subiram no teto, amassaram tudo, quebram todos os vidros, retrovisores, faróis e teto solar, rasgaram mais os bancos….só não conseguiram abrir o capô, pois estava quebrado o cabo e tinha uma manha p/ abrir….mas entortaram ele todo e pularam em cima….não roubaram nada, mas ferraram o carro todo….
    Resultado, teve que vender p/ o desmache, o carro estava na familia desde zero, e ele tinha juntado uma grana p/ dar uma geral no carro, inclusive as rodas de liga originais estavam em uma restauradora de rodas e o motor tinha feito o cabeçote recente, carburador e escapamento idem…faltava apenas um tapa na estetica, e suspenção….
    Ai pagaram 1 barão no carro, pelo AP1.8, e ele pegou a grana que tinha juntado e comprou um chevette 87….e até hj lamenta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *