0 thoughts on “VW Kombi

  1. com caçamba ainda, deve ter rendido muito pão para a mesa de alguém, será que não está ali temporariamente? geralmente estas kombi com caçamba tem um bom valor de revenda.

  2. tem uma garagem atrás, será que deve estar ocupada com algum outro inutil? um opala ss com 50.000 km originais ou um charger r/t único dono? hehehehehe oooo imaginação hahahaha

    • ahahah , sentinela …
      e em embos os casos um cofrinho com moedas raríssimas da época do império ( romano ) no portaluvas …
      huiahuiahuia …
      é preciso diferenciar
      sonhos de delírios …
      hehehe …

  3. ‘Olhos’ baixos, só pensando quando terá a liberdade novamente, como nosso amigo comentou, tem até um mercado p/ esses modelos com caçamba…vai saber o que aconteceu…

  4. qualquer kombi nesse estado transmite tristeza.

    kombi “cabritinha”, pela frente, é 79 em diante

    aparentemente, não é só o veículo que está abandonado, não?

    o que intriga são essas faixas refletivas no para-choque dianteiro… seria um carro de uso específico (aeroporto exige essas viadagens)

    • pode até ser tiago, mas vendo bem as faixas foram pintadas “a moda bixo” deve ser coisa feita apenas para incrementar a machina hehehehe

  5. vai ver e daquelasque faz a manutenção dos semáforos( farois , sinaleiira ) …
    que ironia não …
    cuida das ‘ luzes ‘ dos outros e tem uma deficiência na própria …
    o farol parece que está com conjuntivite …

  6. Ae galera, fui eu quem registrou esse descaso, de fato ela está abandonada mermo, e quando eu tirei essa foto por sorte a grama estava cortada, pois semanas antes o mato batia na porta.

  7. Na garagem eu imagino que deve ter um monte de tralhas, até por que pelo jeito, quando fizeram esse portão a Kombi já estava para dentro, ou seja para tirar dai, vai ter que desarmar o portão, isso quer dizer que não existe nem vontade de tirar a Kombi dai, por ai vai ficar por pelo menos mais 10 anos, é o que eu imagino.

  8. Kombi e Fusca eu vejos aos montes abandonados nas ruas da cidade nde moro. Até os ignoro, pois esta dupla é tão comum que perde a graça. Hoje mesmo, dia 27/julho/2010 fiz mais de 12 videos de carros abandonados, sendo que 2 de 3 Fuscas e uma Kombi eu ignorei, pois senão o blog se chamaria Fusca e Kombi Inuteis, hehehehehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *