kombi luxo de 06 portas………vale uma boa grana……….merece restauro ou, em caso de impossibilidade por rolo de documentos, tem muitos detalhes originais que valem uma boa $$$$$……e quero esse bagageiro de época para por na minha 1968………..
willys
pq não poe um ragtop fica legal em kombis 😉
Marcio V8
kombi 6 portas rarissima adotaria para restaurar com certeza.
Fernandogb
Alguém sabe quantas foram fabricadas?
valuck
Fernando, no fusca classic tem um texto interessante sobre ela , mas não informa quantas foram produzidas.
Clássica, um verdadeiro desperdício na mão de quem não sabe cuidar…
Luís Fernando
Agora me caiu os butiá do bolso . Eu sempre quis e sempre vou querer uma Kombi antiga e essa riqueza aí parada no tempo . Vou te dizer , isso é uma barbaridade . E outra , ela vale uma boa grana por ser modelo especial , o cara tá perdendo tempo porque , mesmo enrolada nos documentos e tal , sempre ( quase sempre ) têm solução , ainda mais quando vale a pena. Se eu tivesse $$$$$$ , já “apeiava” lá em Erechim para buscá-la . O Remi está de parabéns , encontrou um dos veículos que mais gostei ( ? ) de ver nos inúteis.
Tiago Oliveira
E uma grande vantagem dessas Kombis 6 portas é que, normalmente, não carregaram peso, apenas passageiros e, por esse motivo, não foram massacradas. Torço por sua restauração.
boludo
fotos do Remi = fodas¹!
valuck
é isso aí, boludo .
no caso são ‘fodografias’ ….
hahaha …
assim que bati o olho na kombi no meio da ‘relva’, ou seria ‘selva’ achei que fosse do Remi , aí fui conferir e era … risos …
carros no mato é com ele mesmo …
Rafael Barouki
Espera pra ver o Russel publicar as fotos “in the jungle” que tirei. 🙂 🙂
E Remi, meu caro, que fim levou essa Kombi? Já saiu do lugar, aposto.
Remi Rodrigues
Essa faz parte daquele acervo de carros no tempo que enviei a uns 2 anos atras. O Sr. que dizia ser dono de tudo faleceu no ano passado. Agora esta tudo enrolado em inventario. http://www.carrosinuteis.com.br/category/vw-kombi/page/4/
Abraço a todos .
Aline Danielli Scherer
nao sabe quem eh o dono??? Nomes,contato eu moro perto!!!
danilo
Caramba, uma kombi 6 portas, de placas amarelas, é uma raridade!
Essa volta sim, nem que arrancar a carroceria e colocar em outro chassi….
Daniel Salvinski
Remi moro a 80km de erechim, me passa seu contato pra pegar detalhes dessa belezura!
leandro
kombi 6 portas é raro esse sim restaurar colocar placa preta
Matheus Marques
Essa é uma rara 6 portas, muito parecida com essa que eu postei:
Comentários
18 respostas a “VW Kombi”
kombi luxo de 06 portas………vale uma boa grana……….merece restauro ou, em caso de impossibilidade por rolo de documentos, tem muitos detalhes originais que valem uma boa $$$$$……e quero esse bagageiro de época para por na minha 1968………..
pq não poe um ragtop fica legal em kombis 😉
kombi 6 portas rarissima adotaria para restaurar com certeza.
Alguém sabe quantas foram fabricadas?
Fernando, no fusca classic tem um texto interessante sobre ela , mas não informa quantas foram produzidas.
http://fuscaclassic.blogspot.com.br/2009/03/kombi-6-portas.html
alguém já tinha visto uma kombi com direção no lado direito ?
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-238480626-kombi-volante-do-lado-direito-pick-up-unica-a-venda-no-ml-_JM
Clássica, um verdadeiro desperdício na mão de quem não sabe cuidar…
Agora me caiu os butiá do bolso . Eu sempre quis e sempre vou querer uma Kombi antiga e essa riqueza aí parada no tempo . Vou te dizer , isso é uma barbaridade . E outra , ela vale uma boa grana por ser modelo especial , o cara tá perdendo tempo porque , mesmo enrolada nos documentos e tal , sempre ( quase sempre ) têm solução , ainda mais quando vale a pena. Se eu tivesse $$$$$$ , já “apeiava” lá em Erechim para buscá-la . O Remi está de parabéns , encontrou um dos veículos que mais gostei ( ? ) de ver nos inúteis.
E uma grande vantagem dessas Kombis 6 portas é que, normalmente, não carregaram peso, apenas passageiros e, por esse motivo, não foram massacradas. Torço por sua restauração.
fotos do Remi = fodas¹!
é isso aí, boludo .
no caso são ‘fodografias’ ….
hahaha …
assim que bati o olho na kombi no meio da ‘relva’, ou seria ‘selva’ achei que fosse do Remi , aí fui conferir e era … risos …
carros no mato é com ele mesmo …
Espera pra ver o Russel publicar as fotos “in the jungle” que tirei. 🙂 🙂
E Remi, meu caro, que fim levou essa Kombi? Já saiu do lugar, aposto.
Essa faz parte daquele acervo de carros no tempo que enviei a uns 2 anos atras. O Sr. que dizia ser dono de tudo faleceu no ano passado. Agora esta tudo enrolado em inventario.
http://www.carrosinuteis.com.br/category/vw-kombi/page/4/
Abraço a todos .
nao sabe quem eh o dono??? Nomes,contato eu moro perto!!!
Caramba, uma kombi 6 portas, de placas amarelas, é uma raridade!
Essa volta sim, nem que arrancar a carroceria e colocar em outro chassi….
Remi moro a 80km de erechim, me passa seu contato pra pegar detalhes dessa belezura!
kombi 6 portas é raro esse sim restaurar colocar placa preta
Essa é uma rara 6 portas, muito parecida com essa que eu postei:
http://www.essevaleumafoto.com/2012/01/vw-kombi-6-portas-1962.html