36 thoughts on “VW Kombi

  1. quantas pedras ele fumou?? mais uns 3000 para deixa-la em ordem, mais algum rolo com papéis, uns 200 reais de pneus, que provávelmente aqueles estão todos rachados, digo 200 reais uns pneus usados…

  2. Pelo estado que se encontra, está no preço, porem para deixa-la filé, no minimo uns 4k, pois só de pintura, algo bem feito não sai por menos de 1,5k.

  3. olha a gente gosta de carros antigos mas aquela somente para quem gosta muito mesmo de konbi… para mim so se for para deixar parada e vendendo caldo de cana heheheh!!!!!!!!

  4. Tá cara….Só aproveita motor e caixa,se estiverem bons….Para algum desesperado o chassis e o documento tmb…No mais ninguem quer as peças,já que tudo acha novo,e essa Kombi nem é tão colecionável….

  5. nem um pouco colecionável, kombi desta época tem mais que chuchu em cerca, e na boa 1300 ta muito caro, ainda mais sem aquela tampa traseira, deve ter uns 3 mendigos dormindo lá dentro e uns 4 gambás com cria dentro daquela kombi,

  6. ”…e uns 4 gambás com cria dentro daquela kombi.” Muito mais muito boa essa mesmo!Ri muito!

    Uma Kombi 1980 por 1300?Se estivesse em boas condições até falaria que a esmola é muita e tem que se desconfiar, como não é o caso… e pelo contrário, é um veículo que está muito maltrado e por sinal deve ter virado moradia não só para gambás mas como ratos e outros animais.

    Só deve servir para quem precisa dos documentos… é mesmo assim vai dar muito trabalho,muito trabalho mesmo!

  7. POR QUE MEU DEUS, POR QUEEEEE??
    vou montar a associação protetora das kombi… isso é um crime!!
    será que o greepeace num abraça a causa comigo? pode até ter um programa no Discovery… “os caçadores de anti-kombi”

    • acho que vc deveria ter ficado de guarda na guarita do blog …
      provavelmente Sir Indiana Russel foi ver in loco as teias de aranha das placas amarelas no galpão abandonado …
      Quiapôuco volta ele todo ‘lampeiro’ com a façanha e um punhado de fotos e quiçá um dos ‘ galpãozados ‘ arrastado por uma cordinha …
      Morasse mais perto , acho que eu tinha ido … risos

  8. ou derrepente deve estar dando uma volta no seu fusca envenenado por estas estradas da vida… se cuidem, quando ver no seu retrovisor um fuscorsa se aproximando em alguma estrada rapidamente, e você pisando seu 2.0 até 150 e a fusqueta ainda colada esperando para dar o bote, este pode ser o nosso moderador com um chapéu de cowboy e um colar de dente de crocodilo fazendo um best drive e procurando algum galpão misterioso cheio de landaus, mavericks e chargers com pouco uso abandonados… uhauhauhauhauhauhauha

  9. boa sua nota explicativa , sentinela !!!
    talqual o ‘ holandês voador ‘ da lenda …
    Ps.: tem não antídoto prá fusca envenenado … tem ?

  10. não sei se estou incluso no meio dessa gente legal hein russel, mas fiquei emocionado com o que você disse.. uhauhauhahua
    abração a todos.

    ps: vou esperar chegar em casa para ver o video que a internet aqui do serviço é uma porcaria, hahahahahaha

    • Diferenças que tivemos, ao menos de minha parte, não mais existem. Só tenho amigos aqui, creia nisso. “Se cá estás, cá é”! Ou seja: em portoguês do Brasil – “Este é seu lugar!”

  11. Diz e letra do vídeo: “BOA, BOA, BOA, BOA… APESAR DE TUDO, EU TÔ NA BOA… DEIXA ESTAR… DEIXAR ESTAR, QUE É PASSAGEIRO…” – se faz música muito boa cá, ao Sul desta República Federativa…

  12. n podemos esquecer q pra qm for compra-la alem dos 1,3k pra compra-la vai gasta mais uns 3,5k pra reforma-la e tem q vê ond vai acha a porta ali atraz rsrs…

  13. Não é caro se considerar que pode-se vender muitas peças.
    só um motor vale isso!!!
    ferro velho da dinheiro, sabendo comprar e vender é lógico.

    nada de fiado.

  14. Alguém reparou que na roda traseira não tem parafuso? E a roda nem saiu do alinhamento….. A ferrugem é tanta que deve ter grudado roda na panela… Os dois estão condenados. Já pode contabilizar mais $$$ na restauração. Acho que não vale a pena não, pelo estado geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *