AINDA DAR PRA SER UM CARRO DE SON UMA VAN ATE MAIS OU MENOS ARIOVALDO VI SUA MENSAGEN VC VIU O CORCEL 1 AQUI DE SOLANEA VC VAI ESTA AQUI NESSA SEMANA SI ESTIVER VC VAI REGISTRA MA FOTO DELE ENTAO TAMBEM TEM UM FIAT PREMIO PROXIMO DO CORCEL VALEU ARIOSVALDO PELA FOTOS REPRESENTANDO AQUI NA PARAIBA ! A KOMBI AI ESSA AINDA RODA MUITO !
Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho
Ainda serve para muita gente ganhar o seu sustento honestamente….inclusive está à venda…..esse carro é $$ em caixa……tanto para trabalhar como para negociar no mercado de usados….eu adoto!!!!
Ariosvaldo
Antonio eu passei ai ontem a noite.tava indo para a festa em belem,aquele corcel ta todo detonado,tem jeito mais nao.pq vc nao tira uma foto dele e envia? rapaz nunca tinha ido em belem,é longe pra caramba saindo daqui de campina.cheguei de 6 da manha de hoje.pense em uma ressaca grande.valeu antonio.
Tiago Oliveira
Pois bem, estou me aventurando agora nesse mundo dos VW a ar. Acabo de comprar uma Brasília 4 portas. Tá meio caidinha, mas vamos ver o que posso fazer. E eu teria uma Kombosa dessas sem problemas.
É cara, menos mal mesmo…
Parabéns pela raridade e boa sorte quando for arrumar ela, pois vai precisar, para achar peças de acabamento.
Tiago Oliveira
Olha, peças de acabamento exclusivas da 4 portas, ela tem. Forros de porta, borrachas dos vidros e banco traseiro (exclusivos da 4 portas) estão legais. As alças de puxar a porta faltam, mas são as mesmas da Kombi. Se faltassem as maçanetas externas, são as mesmas do Passat 4 portas. Borrachas das portas ainda têm à venda na Borrachas da Duque, em SP. Etc.
Detalhes que faltam nela são os mesmos da Brasa 2 portas, como papelão da mala, tapete que vai em cima da tampa do motor, alça do teto (puta merda), tapetes do assoalho, etc. Então, acho que não será nenhuma aventura tão impossível assim.
Essa ainda volta… Está até a venda, pra mim isso parece problema com motor.
Com uma dessa é ganhar dinheiro certo.
Unico VW a ar que eu gosto, acho legal e teria um.
Mesmo assim colocaria motor ap 1.8, igual tem em algumas.
ariosvaldo araujo
essa kombi é uma 97 a gasolina,ela por dentro tá bem novinha.o problema dela é que está com a barra de direção quebrada,2 anos de emplacamento atrasado e precisa de uma bateria nova.faz uns 6 meses que ela está parada no galpão da empresa que eu trabalho,se eu não me engano o dovo tava pedindo 7 conto.
Assim como o Fusca, uma carro que não vai acabar nunca, tinha uma dessas a venda com GNV aqui perto de casa, o cara vendeu rapidinho, e o corcel ll 1978 continua lá, o cara tá pedindo apenas R$1950,00!!
marcelo caiçara
ele deveria fazer a promoção, “compre um corcel II e leve de graça uma bpmba cht”
marcelo caiçara
e totalmente “de gratis” um carburador weber 460 avulso com um kit de reparo…
o kit de reparo é composto por uma chave de fenda, um pedaço de arame, uma lâmpada com adaptador para ligar na bateria, alguns parafusos, martelo, chave de boca de todos os tipos.
Danilo
Kombi c/ um pouco de manutenção dura muito, o maior problema das kombis é a folga na caixa de direção e os problemas de carburação! Outra coisa….melhor não usar gnv!
De resto eu adotaria!
Tiago Oliveira
GNV e motor a ar não “kombinam”. Já soube de blocos rachados por causa da alta temperatura que a queima do gás gera. E refrigerar como!? Colocar aditivo no radiador!? rsrsrsrs
Comentários
20 respostas para “VW Kombi, Campina Grande, PB. Foto de Ariosvaldo Araujo.”
só jogar uma agua e aperta a rebimboca da parafuseta
AINDA DAR PRA SER UM CARRO DE SON UMA VAN ATE MAIS OU MENOS ARIOVALDO VI SUA MENSAGEN VC VIU O CORCEL 1 AQUI DE SOLANEA VC VAI ESTA AQUI NESSA SEMANA SI ESTIVER VC VAI REGISTRA MA FOTO DELE ENTAO TAMBEM TEM UM FIAT PREMIO PROXIMO DO CORCEL VALEU ARIOSVALDO PELA FOTOS REPRESENTANDO AQUI NA PARAIBA ! A KOMBI AI ESSA AINDA RODA MUITO !
Ainda serve para muita gente ganhar o seu sustento honestamente….inclusive está à venda…..esse carro é $$ em caixa……tanto para trabalhar como para negociar no mercado de usados….eu adoto!!!!
Antonio eu passei ai ontem a noite.tava indo para a festa em belem,aquele corcel ta todo detonado,tem jeito mais nao.pq vc nao tira uma foto dele e envia? rapaz nunca tinha ido em belem,é longe pra caramba saindo daqui de campina.cheguei de 6 da manha de hoje.pense em uma ressaca grande.valeu antonio.
Pois bem, estou me aventurando agora nesse mundo dos VW a ar. Acabo de comprar uma Brasília 4 portas. Tá meio caidinha, mas vamos ver o que posso fazer. E eu teria uma Kombosa dessas sem problemas.
Boa sorte com os carburaores, e com os vazamentos de gasolina/alcool
Era dupla carburação a álcool. Felizmente, agora, está com simples e a gasolina. Menos mal.
É cara, menos mal mesmo…
Parabéns pela raridade e boa sorte quando for arrumar ela, pois vai precisar, para achar peças de acabamento.
Olha, peças de acabamento exclusivas da 4 portas, ela tem. Forros de porta, borrachas dos vidros e banco traseiro (exclusivos da 4 portas) estão legais. As alças de puxar a porta faltam, mas são as mesmas da Kombi. Se faltassem as maçanetas externas, são as mesmas do Passat 4 portas. Borrachas das portas ainda têm à venda na Borrachas da Duque, em SP. Etc.
Detalhes que faltam nela são os mesmos da Brasa 2 portas, como papelão da mala, tapete que vai em cima da tampa do motor, alça do teto (puta merda), tapetes do assoalho, etc. Então, acho que não será nenhuma aventura tão impossível assim.
Legal cara… Um dia eu vou me aventurar em um fusca narizinho de bruxa, mas o motor vai ser AP.
É isso aí Tiago, parabéns!
Brasília é show de bola, se tratando de uma 4 portas, meu deus!
Caso tenha dúvidas, participo do Fórum Fusca Brasil e lá tem os tópicos relacionados a Brasília e outros VW.
Boa Sorte amigo!
Abraços
Parabéns pela iniciativa e boa sorte!
Essa ainda volta… Está até a venda, pra mim isso parece problema com motor.
Com uma dessa é ganhar dinheiro certo.
Unico VW a ar que eu gosto, acho legal e teria um.
Mesmo assim colocaria motor ap 1.8, igual tem em algumas.
essa kombi é uma 97 a gasolina,ela por dentro tá bem novinha.o problema dela é que está com a barra de direção quebrada,2 anos de emplacamento atrasado e precisa de uma bateria nova.faz uns 6 meses que ela está parada no galpão da empresa que eu trabalho,se eu não me engano o dovo tava pedindo 7 conto.
Assim como o Fusca, uma carro que não vai acabar nunca, tinha uma dessas a venda com GNV aqui perto de casa, o cara vendeu rapidinho, e o corcel ll 1978 continua lá, o cara tá pedindo apenas R$1950,00!!
ele deveria fazer a promoção, “compre um corcel II e leve de graça uma bpmba cht”
e totalmente “de gratis” um carburador weber 460 avulso com um kit de reparo…
usghuhgfsfgfsaddffgghhjjda !!!!!! (risada tosca)
o kit de reparo é composto por uma chave de fenda, um pedaço de arame, uma lâmpada com adaptador para ligar na bateria, alguns parafusos, martelo, chave de boca de todos os tipos.
Kombi c/ um pouco de manutenção dura muito, o maior problema das kombis é a folga na caixa de direção e os problemas de carburação! Outra coisa….melhor não usar gnv!
De resto eu adotaria!
GNV e motor a ar não “kombinam”. Já soube de blocos rachados por causa da alta temperatura que a queima do gás gera. E refrigerar como!? Colocar aditivo no radiador!? rsrsrsrs