VW KOMBI. GOIÂNIA. GO

PhotoGrid_1425350530095


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

11 respostas a “VW KOMBI. GOIÂNIA. GO”

  1. Avatar de Fernandogb007
    Fernandogb007

    Acho que essa já esta bem comprometida pela ferrugem… Deixo para os fãs do modelo rs

  2. Avatar de Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho
    Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho

    Essa ainda volta…tem tudo quanto é parte de lataria nova para comprar…e está valendo a pena, estão se valorizando cada dia mais…

  3. Avatar de Danilo
    Danilo

    Eu passo, gosto do modelo e tals, mas vw a ar, se eu fosse ter seria o fusca com certeza e talvez a brasilia!

  4. Avatar de Gil
    Gil

    Tô vendo horas e horas de trabalho e muito $$$ para fazer esta andar novamente, pode até valer a pena, precisa de um dono atencioso, com disponibilidade financeira, as peças custam relativamente pouco mas o que pode assustar será a quantidade a ser substituída, na minha opinião.

  5. Avatar de Magrao monzeiro
    Magrao monzeiro

    Doadora ou muita paciencia e $$$$$

  6. Avatar de Lucas
    Lucas

    Ainda deve voltar, mas provavelmente não compensa.
    Se fosse pra mim ter um carro a Ar, seria um Subaru, ou um Porsche 911, mas fusca, brasilia e kombi nunca. Da VW poderia ser uma Fridolin ou uma Vanagon.

    1. Avatar de Junin Baiano
      Junin Baiano

      Existe subaru a ar?

      1. Avatar de Lucas
        Lucas

        Existe sim…

  7. Avatar de Tiago Tipeiro
    Tiago Tipeiro

    Eu acho que não volta mais.

  8. Avatar de Luciano
    Luciano

    Com certeza não volta mais a rodar, o dono não vende de geito nenhum, esta parada na av. Rio verde, o dono tem uma barraca de frutas no local

  9. Avatar de Junin Baiano
    Junin Baiano

    Da pra fazer um Hood Ride

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *