15 thoughts on “VW Kombi, Minerim Das Gerais – Baependi-MG

        • Um veinho alemão aqui perto de casa tinha uma, c/ motor diesel, e ele conservava e adorava aquela tranqueira de motor, tanto que tempo depois, sem vender a kombi, ele comprou uma saveiro cabine dupla a diesel, das quadradas…..fora que p/ a veinha esposa dele, tinha um TL 72, e a filha um passat TS 80….datalhe: todos os carros brancos, tudo em muito bom estado, e td vw, ele que fazia manutenção em tudo e inclusive funilaria…. e não vendia nada, eu insisti algumas vezes no Passat que não saia quase da garagem, e era zerado…..mudou de lá uns anos atrás, e levou tudo embora, só o TL que vendeu p/ o genro dele!
          Agora mora um bando de fdp lá….triste!

          Ah sim, essas kombis cabine dupla a diesel, a galera coloca motor AP 1.8 e 2.0, dizem que fica show….

          • Interessante a história.
            Deu até saudades do meu primeiro carro, um belo Passat 78 azul, e como eu gostava dele, e como ele era arrumado 😀 os tempos passam, e eu ainda o vejo quando eu vou a São Paulo. sempre na porta da Turbo Anhanguera, sempre meio inclinado com a frente pra rua.

            Mas falando dessas Kombis que são a Diesel, eu já até ajudei uma vez a instalar um AP 1.8 a alcool em uma, mas era uma Kombi Cabrita, normal.

          • É legal contar uns “causos”….rs

            A maioria das kombis que vi (diesel) eram ou cabine dupla, ou furgão, apesar que vi sim cabine simples….dizem que c/ motor AP fica muito bom!

            E sobre o passat, apesar de eu ser opaleiro, sou apaixonado pelo modelo, gosto de todas as versões, principalmente o Pointer, o TS, e o Iraque!

  1. Menos uma carroça nas ruas! Parece que já tava bem judiada antes de abandonar. Kombi é fácil dar manutenção, então pra chegar nesse estado é porque já tá bem ferrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *