13 thoughts on “VW Kombi, Paulo Lima, Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro-RJ

  1. Kombi furgão bem detonada, mas dependendo do valor que se gasta para ajeitá-la, ainda vale a pena…dá para ganhar a vida trabalhando honestamente numa boa…

  2. Por mais incrível que pareça, no dia anterior ao que eu tirei essa foto, estava procurando na internet noticias se existia algum relato de pessoas que vissem carros com placa amarela ainda rodando, ainda que contra a lei, pelas ruas… Porém só achei carros abandonados… Eis que no dia seguinte vejo essa Kombi rodando e parando na calçada… E com as lindas placas amarelas! Achei incrível! Amo carros velhos, em especial a Kombi, e concordo contigo, se der um trato… Ela pode rodar por mto mais tempo ainda!! Dá até uma certa dor no coração ver como alguns carros puderam ser assim, esquecidos… Desejo Feliz Natal e ótimo ano novo a todos!!

    • Acho meio difícil essa kombi andar, pelo estado q ela aparenta. mas realmente a placa é linda. Vc foi muito sortudo de acha-la. Meus parabéns.

    • Eu vi um Uno com placa amarela na rua em setembro desse ano, aqui em São Paulo, acho que ele era 1988, estava impecável, cor bege, parecia que tinha saído da concessionária hoje. Olhar para aquele carro com a placa amarela me fez voltar em um tempo que eu nem existia. Muito legal. Estava estacionado em frente a uma padaria, esperei um pouco pra ver se encontrava com o dono pra poder perguntar sobre o carro, mas ele não apareceu e tive que ir embora.

  3. Sou fã da kombi, qualquer modelo (obviamente q as corujinhas estão em primeiro lugar), mas não dispenso nenhuma.
    Esses dias tenho feito muitas fotos e filmes por aí, e só d Kombi foram 3

    • Rodei até 2006/2007 com um fiat oggi 84 com placas amarelas, e antes de vender, quitei os debitos e emplaquei com placa cinza, não lembro os números, mas as letras eram DUI…..depois posto aqui para quem quiser pesquisar, andava para todo lado, e nunca me pararam. Guardei a placa dianteira dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *