9 thoughts on “VW Logus, João, Diadema-SP

  1. Esse carro nasceu com graves problemas de engenharia, que não foram solucionados a contento, devido a pressa envolvida em seu lançamento à época…ficou “micado” no mercado…hj não vale nada, e tem aos montes abandonados por aí, ou então rodando em condições precárias, muitas vezes ” caindo aos pedaços”….

  2. Realmente não tem valor nenhum de mercado, tem alguns problemas crônicos, mas não é um mico, que quebra toda hora, dificil de achar peças, manutenção cara etc. Só desvalorizou por fabricar apenas 4 anos (93 à 97, sendo que os 97 são raros), e ser autolatina. No geral é um bom carro, nível de acabamento legal, boa motorização, e eu teria um numa boa. Divide plataforma e suspensão com o escort europeu (sapão) e verona , ambos 93/96.
    Os da foto estão judiados, mas dependendo podem voltar sim, estão em um posto abandonado bem no centro de Diadema, em frente ao Extra.

    • Aqui em Diadema SP ainda tem bastante, inclusive nessa foto, o da direita não estava abandonado, só o da esquerda, que ainda está lá, passo em frete quase todos os dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *