13 thoughts on “VW Parati, Bretz, Iúna, ES

  1. Eu queria poder tentar compreender o que leva um indivíduo a abandonar um carro desse jeito, em um lugar que ele vai prejudicar a natureza, a paisagem e colocar em risco as outras pessoas…não seria mais consciente e correto que desse a destinação adequada, ao invés de simplesmente largar em um barranco qualquer…essa daí, pelo jeito, vai se decompor lentamente nesse lugar, até o dia que alguma alma abnegada e com espírito ecológico a mande para a reciclagem….enquanto isso, vai permanecer causando poluição visual e física aí…infelizmente…

  2. Parati da primeira safra meus pais tiveram uma azul ano 1984 modelo LS a gasolina, comprada 0km. Me recordo dela que era muito boa de andar e bonita. Foi dada como entrada para compra de um apartamento em 1986.

  3. Que pena, mas muito carro de frota do governo acaba assim, ninguém cuida, anda de qualquer jeito, lavar só qdo chove, e quando vai a leilão, aguarda 2 anos de licitações, p/ depois ser vendida, geralmente como “sucata sem documento”, para aproveitar a casca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *