9 thoughts on “VW PARATI. BY IGOR

  1. Precisa de uma avaliação criteriosa para que seja salva ou vire sucata. Quando bem conserva é muito bonita e resistente, pelo visto não é o caso da foto.

  2. Carrinho bom, e resistente, porém tenho visto muitas delas nas mãos do trabalhadores que usam o carro sem dó…..serralheiros, pintores, pedreiros, carpinteiros, toldeiros e etc, geralmente em pessímo estado, e com várias tranqueiras no bagageiro de teto……nada contra, mas essa turma citada acima, já ajudou a extinguir das ruas as variants, caravans e belinas, agora sobrou para as Paratis esse legado.

    A da foto, se estiver mendigo dentro, pode meter o machado sem dó. Favor tirar o nóia mendigo antes, pois senão os diretos dos “manos” cai em cima, e prensa! Se não tiver mendigos dentro, pode agonizar mais uns anos em alguma serralheria!

  3. Difícil ver uma dessas na cor preta, em uma época que os consumidores não aderiam a essa modinha de preto/ prata, essa volta acho q o plástico foi o dono q colocou devido ao vidro quebrado por vandalos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *