15 thoughts on “VW Parati, by Rodolfo, Peruíbe, SP.

  1. Apenas para demolição….tá muito detonada e deve estar toda corroída de maresia….R$0,19 o quilo…….

  2. Parece batida do outro lado, a porta está amarrada c/ barbante, o vidro do outro lado está aberto, deve estar um lixo por dentro, só vale a pena se vier de graça e c/ documentos! Caso contrário, prensa! Se for 1.0 turbo blz, agora foda é se for 1.0 16v…
    O painel do geração 3 é bonito, mas o plástico é de péssima qualidade, quebra fácil demais, resseca…..essa ai então largada na rua, c/ vidro aberto deve estar toda ferrada já…

    • Desculpe discordar mais duvido que seja batida!! Mesmo se for deve ter sido leve. O que deu pra perceber é que tá com cara que faz pouco tempo ai e já mexeram no motor dela porque o capô ta aberto. Tá com cara de roubo ou fundiu e deixaram ai.

  3. Contexto estranho, estacionada em cima da calçada, Peruíbe deve ser daquelas praias que ficam completamente abandonadas fora do verão, estilo Arroio do Sal (risos).
    A Prefeitura de Peruíbe pelo visto não é das que mais trabalham, olha o mato na sarjeta…

  4. Um bom carro, não sei porque a VW não voltou a fabricar ela nesta nova linha do gol, ficaria muito bonita com frente do novo gol, eles iriam vender muito, pois é um ótimo carro de passeio.

Os comentários estão fechados.