11 thoughts on “VW Pointer e Austin (já postado aqui), Russel, Alegrete-RS

  1. impressionante achado esse calhambecão, está em um maravilhoso estado considerando sua idade e deve estar com todas as peças aí

    mas vou passar para o próximo, pois esse aí originalíssimo como meu gosto por carros antigos, creio que não aguentaria os dias de hoje.

  2. O Austin é legal e vale a pena pela raridade e pelo estado de conservação que não é dos piores…já o pointer eu passo…

  3. Estes carros oriundos da Autolatina, exceto gol e parati, parecem estar condenados a valores muito baixos. o que tenho visto de apollo, verona, pointer, logus, versailles, atirados ou a venda por ninharia, e absurdo. E não sei o motivo , pois são bons carros. Realmente acredito que esta explosão de carros 0km no mercado, acabou sentenciando modelos usados que ainda teriam muito o que rodar, mas com mil reais de entrada, se compra um zero. Acaba por liquidar com o valor de um usado. Uma pena.

  4. O Austim vale a pena restaurar, bem bonito ainda. O pointer infelizmente, pelo baixo valor de mercado, vai ficar ai mesmo!
    Tbm gosto dos carros da autolatina, versailles, royalle, del rey 1.8, pampa 1.8, belina 1.8, logus, apollo, verona, xr-3 2.0….bons carros, com bom acabamento, que não valem nada, mesmo em bom estado!

  5. Quanto sera que tão pedindo no Austin, o problema e acho que ninguém encarou ainda ele devido a dificuldade de se documentar ele aqui no Brasil. Da dó velo se acabando ai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *