14 thoughts on “VW Polo. Rodolfo, Grajaú, SP

  1. Taí outro caso clássico de carro que não agradou o mercado…foi fabricado pouco tempo, ganhou status de problemático e de manutenção cara, e hj em dia é super desvalorizado e um enrosco na hora da venda…acaba assim…

  2. Rodolfo é uma inspiração para quem gosta de lugares perigosos…hahaha
    Tudo bem q fotografar é mais tranquilo e rápido dentro do carro, mas me imagino no Grajaú, indo filmar alguns desses abandonados e voltando até sem cueca…hahahah

  3. Compartlha boa parte da mecanica e peças do golf de mesma época, ou seja, nada barato a manutenção. Eu até acho bacana, mas eu passo.

  4. Um amigo teve um, e quase faliu, claro, pegou uma carro mal cuidado, cheio de coisa para fazer, e não achava algumas coisa de acabamento, e outras coisas achava e era muito caro, lutou por uns 2 anos com o carro, até que apareceu um doido e quis trocar em um monza tubarão, 2 portas, com docs atrasados (uns 800,00), 92 ou 93, daqueles de injeção monoponto….trocou na hora, chave na chave, e está feliz com o monza até hoje….kkk

  5. Na Europa, especialmente em Portugal, tem a mecânica do Polo 1.4 e só não vendeu mais devido com a concorrência interna do Seat Cordoba que era mais barato, mas com a mesma mecânica do Polo.

  6. Engraçado que Polo sedan não vejo muito, aliás faz um bom tempo que não vi um.

    Já o hatch, tem alguns perdidos por aí. Meu amigo Hilton teve um, preto. Carro era bom de andar, mas quando saiu de linha, seu preço caiu junto, e as pessoas largaram mão desse carro.

    Apesar disso eu gosto do Polo, acho um carro bonito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *