Tbm creio que volte fácil, e eu adotaria, gosto muito da versão gls do Santana com essa milha ao lado dos faróis, ainda mais duas portas….basta saber o ano, se for 87, motor 1.8, e se for 88/91, será 2.0, caso seja ainda original.
Pois além de ter bastante deles que trocaram o motor, tem bastante deles de modelos mais simples (CL, GL) com a frente do GLS…
Aparenta muito bom estado, creio que seja abandono temporário , mas tem que ser logo, pois mesmo aparentando estar debaixo de uma cobertura, esta não me parece ser muito eficiente.
Meu pai no inicio dos anos 90, teve um cd 85, duas portas, completo, cinza metálico, tinha até lavador de faróis, a/c, trio elétrico, porta malas elétrico, rodas de liga, era um luxo, andava bem, e era muito seguro nas curvas, estabilidade perfeita, mas gostava de apodrecer e de dar pau na parte elétrica, talvez por ser dos primeiros santanas mais luxuosos….ouvi dizer que os gls são bem mais acertados. Eu teria fácil um santana quadrado.
Inteirão…abandono temporário…com certeza volta fácil…
Volta fácil fácil,ainda mais sendo um GLS, creio que o dono deve ter um carro mais novo e nao tem tempo para usa-lo
O otro tem chapa amarela inda kkkk
Tbm creio que volte fácil, e eu adotaria, gosto muito da versão gls do Santana com essa milha ao lado dos faróis, ainda mais duas portas….basta saber o ano, se for 87, motor 1.8, e se for 88/91, será 2.0, caso seja ainda original.
Pois além de ter bastante deles que trocaram o motor, tem bastante deles de modelos mais simples (CL, GL) com a frente do GLS…
Meu pai teve um GLS 87 cor vinho ou marrom n sei ao certo, quatro portas, volante quatro bolas, um luco só.
Aparenta muito bom estado, creio que seja abandono temporário , mas tem que ser logo, pois mesmo aparentando estar debaixo de uma cobertura, esta não me parece ser muito eficiente.
Meu pai no inicio dos anos 90, teve um cd 85, duas portas, completo, cinza metálico, tinha até lavador de faróis, a/c, trio elétrico, porta malas elétrico, rodas de liga, era um luxo, andava bem, e era muito seguro nas curvas, estabilidade perfeita, mas gostava de apodrecer e de dar pau na parte elétrica, talvez por ser dos primeiros santanas mais luxuosos….ouvi dizer que os gls são bem mais acertados. Eu teria fácil um santana quadrado.
Santana quadrado é um clássico, tomara que esse volte logo.