18 thoughts on “VW Santana

  1. Parece que está com a frente demolida, deve ser esse o motivo do abandono, pois na época em que foi deixado aí ainda devia ser um carro de valor considerável…
    Também tenho uma foto de um Santana com placa amarela, em breve…

  2. diziam que óleo de mamona era bom pra pulverizar o carro …
    he he he …
    a mamona atrás do gálaxie parece que não fez diferença …
    pior … é sabido que resseca o plastico … o que é visível na capota “repolhosa” …
    Já o Santana, resiste bravamente à invasão verde que tenta encobri-lo .
    Deve ter saído todo “garboso” e reluzente da Gaucha Car e agora , feito cão vadio abandonado amarga o esquecimento do insensível dono …
    ô dó …

    • Ps.: Por ser um Santana CD tinha mesmo seus dias contados …
      E não saiu nenhum Santana MP4 a sucedê-lo …
      O Gálaxie é bem mais antigo, porque ainda é em “vinil” …
      talvez tenha uma chance se topar com algum DJ que tenha pickup …

  3. Deve estar um verdadeiro lixo depois de tanto tempo abandonado ao relento…….apenas para desmanche……..R$0,19 o quilo para tal finalidade…….

  4. ver um santana nessas condiçoes hoje da do mesmo era carro de rico bancario e politicos na decada de 1986 a 2004 quando saiu de linha mas e intereçante mesmo essa sua obercevaçao quando saiu da cancesionaria novovinho em folha e pelo geito dele nao rodou muito pois placa amarela nao existe mais desde 1994 gostaria de saber mais sobre a historia desse carro e desse local on de si encontran ele e outro carro gosto desse modelo nao teva a mesma sorte de muitos fuscas que ate hoje soa bem conservados valeu pela foto!

  5. ja pensou esse santana com uma pintura bem bonita rebaixado com bancos de couro pretos um rodao bem massa cara ficava show si ele fosse aqui eu compraria na hora e tambem um som bem estiloso um dia ainda farei um pra mim! pena que esta tao longe sabe amigos do site chega me raiva de um carro assim e o dono nao vende ne que seja barato mesmo

  6. Parece aqueles casos, que os donos morrem, e fica tudo abandonado por anos, esperando inventário e coisas do gênero….

    Gosto muito desse Santana, meu pai teve um da mesma cor, ano 85, 2 portas, CD a gasolina (até hoje tenho o logo “CD” guardado), até A/C tinha, e DH não….

  7. Na Argentina esse carro foi chamado “Carat” mais foi un “fiasco”, já que nao tive o sucesso que a VW Argentina acreditou que teria ao seu lancamento. A competéncia com os carros “top” da Argentina desse momento (Ford Sierra, Peugeot 505) foi mortal pra o “Carat”.

  8. tenho uma quantum 86 ficou um tempão parada embaixo de uma arvore acabou com a lataria , quando resgatei só coloquei uma bateria e dei partida ,o carro funcionou direitinho depois só troquei correia do alternador e ja era pena q é cg só tem v.e sem a.c e o pior sem direçao mas isso se da um jeito ,dependendo de como tiver esse ai acho que o caso é o mesmo !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *