19 thoughts on “VW Santana, César Roëntgen, Gramado, RS

  1. Esse carro tava engarajado, com certeza. E aquele cara sem cabeça lá atrás? Rsrsrsrs ficou estranho o efeito para esconder o rosto do dito cujo. E achei uma Quantum branca atirada num pátio de um prédio no IAPI, aqui em Porto Alegre. Pensem numa Quantum podre, uns 20 anos jogada ao relento. Quem passa na Av. Brasiliano Indio de Moraes, deve saber qual é. Vou tentar fazer o registro. Abraço a todos.

  2. Zerado, realmente deve ter saido daquela garagem ao fundo, lembro quando era moda essas rodas, essa deve ser 1986/87.

  3. lavou,troca umas coisinhas no motor,arruma a documentação e bota o ap para rodar.sempre gostei desses santanas quadados.

  4. Poxa, esse aí, é só lavar e passar uma cera e arrumar os documentos… já da para rodar provisoriamente.
    Ta muito alinhado, parece que tem menos de 50 mil kilômetros rodados, chuto eu.
    Deve ser do tipo, que o dono não usa, não cuida, não lava, não faz nada, mas deixou ele lá dentro da garagem.

  5. esse é um verdadeiro “barn find”….cápsula do tempo……chama o Dr. Emmett Brown para levar ele de volta para o futuro…….Santana CD das primeiras levas……..adoto a placa amarela….quanto ao carro, é dar uma ajeitada e sair por aí…..parece bem íntegro!!!

  6. Meu pai teve um Santana CD 85 2 portas, cinza metálico, completo, só que sem direção hidráulica! A placa era RZ e os números não lembro mais….excelente carro, bonito por fora e por dentro, c/ ótima estabilidade….eu adotava agora!
    Só lavar, e fazer o de prache p/ ressucitar o motor, e pronto!

  7. Raro é esse friso que fica no capô, em cima da grade do radiador… Acho que é um CD, haja visto o emblema no para-lamas….

  8. Santana cd modelo 85,com esguicho de agua nos faróis,parece alinhado e original,acho feio,nao adoto .

Os comentários estão fechados.