15 thoughts on “VW Santana, Imbituva, PR, by Léo

  1. Sem motor e com os vidros abertos…deve estar totalmente destruído por dentro…fim de carreira…doador e prensa…

  2. Por aqui as lojas de presentes estão vendendo umas miniaturas de modelo igual esse, branco e 4 portas. No assoalho está escrito “VW Carat” (o nome que o modelo tinha na Argentina).

  3. Gosto muito de santana… Mas o meu sonho mesmo em relação a ele, é um 1992/1993 vermelho 2 portas, e com umas BBS aro 18 com pneus 215/30/18, e com um AP 2.1 T.
    Esses quadrados são bacanas, mas não me chamam atenção, ainda mais sendo 4 portas.

  4. Está cada vez mais difícil ver bons Santanas rodando . Esse tá ótimo para doador mas , se colocar um motor bom ainda rola serviço pra ele .

    • Meu velho teve um desses….CD 85 1.8, cinza metálico, 2 portas, completo menos direção (estranho), rodas palito aro 13…..bom carro, estabilidade excelente, econômico, e bem feito por dentro…..depois de um tempo bateram na frente, não estragou muito, mas meu pai desgostou e vendeu.

      Tbm gosto do EX….mas um GLS, original, de 87-91 como esse da foto, bem inteiro, é lindo tbm….digo o mesmo da Santana Quantum GLS…..

      • Exato Danilo, a direção hidráulica só veio em fim de 85 nos santana modelo 86, eu particularmente não gosto, principalmente por que na estrada o volante fica muito leve, se tivesse algum carro com direção mandava desativar o sistema

  5. É que não vale a pena financeiramente falando, mas que ainda tem chances tem, basta saber se tem documentos, e motor (que parece sem)….tá alinhadão ainda, e pode ser útil.
    Gosto do modelo, já pensei em ter um, mas dos modelos mais novos….qualquer santana bem conservado é lindo, independente de ano é modelo. Raro mesmo é ver um Santana Sport dos quadrados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *