Esse eu estou restaurando, a passos de tartaruga, mas uma hora a coisa vai, hehehe.
Comprei um monte de peças originais, como o volante, retrovisor, luz de cortesia, entre outros itens. Já foi um $$, e está foda de achar peças para ele.
Russel, essas rodas vieram com o carro. Eu estou atrás das rodas originais. Tirando elas, falta pouca coisa para deixar o veículo completo.
Tiago, existem peças que você encontra com facilidade, e realmente o preço não ajuda, são muito caras. Mas certas peças são praticamente inexistentes, como por exemplo, as luzes de cortesia. É difícil achar.
Luz de cortesia, se não me engano, são as mesmas do VW Zé do caixão. Tenho parentes que mexem com desmanche e ferro velho, se precisar de algo só me contatar.
Bom saber que esta em boas mãos e não vai acabar transformado ou ridicularizado, realmente as peças exclusivas dele , como as lanternas traseiras, devem ser muito difíceis de se achar
Bem alinhado, está no coberto, e como foi dito acima será restaurando! Menos um p/ cair na mão de xuneiros e afins….parabéns ao proprietário, e belas rodas, apesar que prefiro as originais!
Já foi meu sonho de antigo, queria um laranja, mas meu amor por opalas bateu mais forte!
Esse azul metalizado é, de fato, muito lindo! Nunca gostei de VW à ar mais pro SP1, SP2, Puma e Adamo eu tiro o chapéu! Quisera eu ter uma beldade destas em minha garagem um dia.
Já estou acertando com um cara daqui para restaurar o carro. Pesquisei várias oficinas, e encontrei um restaurador muito bom, seguindo orientações de várias pessoas.
Terminada a “pesquisa”, agora é partir para a guerra.
Parabéns Rafael. Se for restaurar deixe original, mesmo que demore. O meu (há 10 anos comigo) irá para a pintura em setembro pois só agora achei o cara que gosta e faz com carinho (apesar do preço). Realmente peças muito difíceis de achar. Os bancos por exemplo pra mim foi impossível tanto que não os tenho até hoje. Bom a externa vai ficar filé, completamente original, a interna com bastante calma e dinheiro talvez eu consiga deixar original também. Valeu mesmo e mais uma vez Parabéns.
Esse eu estou restaurando, a passos de tartaruga, mas uma hora a coisa vai, hehehe.
Comprei um monte de peças originais, como o volante, retrovisor, luz de cortesia, entre outros itens. Já foi um $$, e está foda de achar peças para ele.
Abraços
E estas rodas? vieram com ele ou vc comprou?
Peças de acabamento pra eles não são tão difíceis assim de encontrar! Já olhou no MercadoLivre? Problema são os preços…
Russel, essas rodas vieram com o carro. Eu estou atrás das rodas originais. Tirando elas, falta pouca coisa para deixar o veículo completo.
Tiago, existem peças que você encontra com facilidade, e realmente o preço não ajuda, são muito caras. Mas certas peças são praticamente inexistentes, como por exemplo, as luzes de cortesia. É difícil achar.
Luz de cortesia, se não me engano, são as mesmas do VW Zé do caixão. Tenho parentes que mexem com desmanche e ferro velho, se precisar de algo só me contatar.
Gostei muito da sua iniciativa de restaurar ele, especialmente olhando pro estado que ele esta, é um baita investimento kkkk
Bom saber que esta em boas mãos e não vai acabar transformado ou ridicularizado, realmente as peças exclusivas dele , como as lanternas traseiras, devem ser muito difíceis de se achar
Será salvo então….menos mal, pois faz parte da história da indústria automobilística brasileira….
que bom que sta sendo restaurado
E esta com um belo jogo de rodas.
Bem alinhado, está no coberto, e como foi dito acima será restaurando! Menos um p/ cair na mão de xuneiros e afins….parabéns ao proprietário, e belas rodas, apesar que prefiro as originais!
Já foi meu sonho de antigo, queria um laranja, mas meu amor por opalas bateu mais forte!
Esse azul metalizado é, de fato, muito lindo! Nunca gostei de VW à ar mais pro SP1, SP2, Puma e Adamo eu tiro o chapéu! Quisera eu ter uma beldade destas em minha garagem um dia.
parabéns ao ,Rafael, e sucesso na restauração do carango.
Com certeza ficará ótimo. Deve ser bom de dirigir um desse. Boa sorte na restauração dele, Rafael!
Valeu pessoal, muito obrigado pelo apoio.
Já estou acertando com um cara daqui para restaurar o carro. Pesquisei várias oficinas, e encontrei um restaurador muito bom, seguindo orientações de várias pessoas.
Terminada a “pesquisa”, agora é partir para a guerra.
Parabéns Rafael. Se for restaurar deixe original, mesmo que demore. O meu (há 10 anos comigo) irá para a pintura em setembro pois só agora achei o cara que gosta e faz com carinho (apesar do preço). Realmente peças muito difíceis de achar. Os bancos por exemplo pra mim foi impossível tanto que não os tenho até hoje. Bom a externa vai ficar filé, completamente original, a interna com bastante calma e dinheiro talvez eu consiga deixar original também. Valeu mesmo e mais uma vez Parabéns.
Parabéns, vc tem o vw mais bonito já produzido.