21 thoughts on “VW Variant

  1. Tem uma igualzinha em Campinas-SP na região do Taquaral, essa tá ainda com placas amarelas, será que está largada à muito tempo?

    • é caro Adriano, tb gosto de motores “boxer” , hoje em dia tem muita empresa chingling que faz motores “sparring” …
      hehehe …

  2. Parece ainda estar com o motor, pela posição do escapamento. Tivemos na família uma desse modelo, muito bom carro, merece restauração, o que nesse caso não está difícil. Essa foto fez voltar a grata lembrança da que tivemos ano 73 modelo 74 (na cor ocre marajó), que era muito bem tratada e totalmente original. Abraço.

  3. Esse carro é resistente……e parece que está sendo reformado…….acho que vai rodar por um bom tempo ainda………..

  4. Encontrei a minha assim, mas não tenho dinheiro pra levantar e vou ter que desocupar a garagem se alguem se interessar meu email é (…)

  5. Ainda terei uma dessas. Meu tio tinha uma azul, ano 75, se não me engano. Era linda demais.

  6. Essa tá com cara de que começaram a restaurar mas desistiram pelo caminho… aqui em Sergipe é difícil achar esse modelo de VW…aqui tem mais Fuscas, é raro achar uma Brasilia ou Variant…

  7. Se tiver motor vale a pena recuperar, mas acho que esta há muito tempo largada aí, estranho não ter sido removida para algum pátio de abandonados

  8. Quando moleque,quantas vezes e e meu irmão viajavamos de Guarulhos a Aparecida do Norte com os bancos traseiros rebatidos,uma verdadeira cama na traseira ,cintos de segurança,pra que??

    Bons tempos,meu pai teve uma zerada,vendeu quase de graça,o bom é que e vejo de vez em quando,o atual dono a preserva com carinho.

Os comentários estão fechados.