14 thoughts on “VW Variant, Alberto – Caraguatatuba-SP

  1. Adoto o opala ali atrás…

    Essa Variant aí ainda volta, está meia podre… Mas um funileiro bom resolve, ou então é só usar 5 kilos de massa e volta a rodar lisinha novamente.

    Tem volta sim, e gostei das rodas.

  2. Essa e a vara que entra atrás, entrou e saiu marrom……… Só para quem gosta de vara……. Só para quem gosta de coisas marrons, igual a fezes. Bj

  3. moleza trazer de volta, só reparar a mecanica, arrumar a frente, por massa e lixar onde precisa, trocar as peças quebradas e arrumar umas rodas originais com as calotinhas cromadas

    bora pro clube \m/

  4. Esse carro, nesse estado de abandono, em cidade litorânea, é quase certeza de estar totalmente carcomido de ferrugem por baixo…não compensa…é queimar vela com defunto ruim…reciclagem já…R$0,19 o quilo e vai inteira para o estraçalhador de sucata…

  5. Esta vira uma excelente gaiola ou bugue , já que esta no litoral mesmo, pois a lata esta muito danificada e podre, não compensa.
    Gosto deste modelo , aqui tem uma em excelente estado e original , apenas com pintura desgastada pelo tempo vendendo por apenas 6.500 dilemas. Se tivesse espaço eu a adotaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *