14 thoughts on “VW “VARIANT”, Jaymisson, Águas Lindas de Goiás, GO

  1. Picape na marra, na certa sem documentos…a lataria vira um cubo prensado, e a carroceria de madeira pode ser usada como fogueira em festa junina…

  2. Já era, matou a variant, doadora e prensa! Pior que essa jabiraca ai só não está andando pq está sem motor, senão pé na estrada. Tem um chevette cortado no machado aqui, que não sei como ainda anda, é branco e escrito “gasparzinho” na porta, todo amassado, arreado, incrivel andar….o motorista entra pelo vidro da porta, pois as portas não abrem!

  3. Pior que isso ai tem até uma boa procura no mercado de reciclagem pois a galera usam sem dó. Ja vi uma “belina pick-up” ser negociada em um boteco a troco de uma tv de lcd.

  4. O mais incrivel é que na traseira me parece que ela esta com uma roda de Kombi das antigas com 5 furos, provavelmente pode estar com o cambio de alguma Kombi corujinha que possui a redução nas pontas de eixo pra aguentar puxar mais peso…

  5. eu acho que deve ser uma daquelas brasoilis pick up, vejam o vidro traseiro, o desenho parece original, mas francamente, pode ser cheio de cromados e curvas individuais como é do meu gosto por classicos

    mas ô carrinho fei da poçilga x.x !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *