21 thoughts on “VW Voyage, Rogerio Klassen, RIO GRANDE-RS

  1. Certa vez, a mais ou menos uns 10 anos, dirigi um Voyage prata 1989, modelo CL 1.6 turbo a álcool com rodas aranha aro 14″. O carro era um foguete, tanto é que na minha dirigida, encontrei um Tempra Stile no caminho, o “intimei”, ele aceitou e levou benga do Voyage. Nem eu acreditei. O dono do carro ficou todo orgulhoso, hehe.
    Um bom carro quando bem conservado. O da foto já demorou para ir ser prensado.

          • AP turbo, é simples barato, é fácil.
            A uns 6 anos atrás, eu usava na minha saveiro, um bloco 1.8 (Original por dentro), com apenas uma 50/63 empurrando 0.9 de pressão e um câmbio de primeira a quarta com engate rápido.
            Cansei de dar pau em Marea, tempra, opala, ômega…
            Em fim, o carro tinha na média uns 250 cavalinhos e rodava bem, no álcool, sem booster, sem nada.
            Um verdadeiro kit de padaria.
            Mas era legal.
            Hoje em dia, não quero mais montar outro AP.

  2. É um carrinho bom de se dirigir, peças baratas e ainda tem seu mercado. Mais esse não tem mais jeito não! Rancaram tudo dele, isso ai é carro endividado que o dono dá baixa pra tirar peças, o que acho uma pena visto que de lataria e pintura parecia estar bom.

  3. A foto já diz tudo: era carro de manolo (moldura preta contornando o vidro traseiro e tampa do porta-malas). Rodou até o primeiro problema grave e/ou está entupido de multas até o talo. Sem volta, pode prensar.

  4. Já era, infelizmente muito voyage, parati, gol e saveiro, foram manolizados, e a galera arrebenta sem dó, quando chega nesse estado, documentos enrolados, túnel rachado, carro todo torto das porradas, e geralmente descaracterizados, triste fim, mas era!

  5. Esse não volta.
    Uma pena, pois um Voyage é muito bom, seria ainda melhor se fosse um 94/95 quatro portas.
    Ja tive todos os quadrados, menos a parati.
    Todos excelentes e turbinados.

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