12 thoughts on “Willys Itamaraty

  1. Enquanto o Willys descansa da longa jornada, o cão ronca às suas rodas. Um belo carro, principalmente os Willys com painel de Jacarandá.

    • Gosto muito dos Itamaraty (dos Aero nem um pouco), perdi de comprar um que foi postado aqui se não me engano, bem como eu gosto: pintura desgastada, original, prata e interior caramelo, que pena mesmo …

  2. Esse é um dos últimos que sairam, pelo formato. Carro bem comum, ideal para quem deseja iniciar suas aventuras com autos antigos.

    Não me simpatizo com esse modelo, prefiro os primeiros, os famosos Aero “bolinhas”.

    • Rafael , gosto dos dois “tipos” … … até a pouco tempo ainda rodava aqui por NH em Aero Willys verde muito inteiro e bom.

  3. Apesar de nacional,não é um modelo muito facil de ser restaurado,mas é um belo carro e acho que vale a pena a aventura da restauraçao.

  4. Está parado nessa “garagem” a anos….na frente tem um tempra batido, e ao lado um caminhão GM….na parte de trás funciona uma especie de firma de terraplanagem, e essa era a garagem dos caminhões, que agora ficam no tempo….ao vivo está bem mais detonado, acho que só será doador msm!

Os comentários estão fechados.