Chevrolet C14 – Rogerio Klassen, Rio Grande-RS

Rogerio Klassen C14 rio grande rs


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

22 respostas para “Chevrolet C14 – Rogerio Klassen, Rio Grande-RS”

  1. Avatar de Bruno Porto
    Bruno Porto

    já vi muito piores rodando…

  2. Avatar de antonio carlos

    essa com essa grade e muito rara de si ver hoje em dia !

  3. Avatar de manoel
    manoel

    Parece bem inteira vale a pena o restauro .

  4. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Tem uma aqui que ta tão podre que se você toca se despedaça

  5. Avatar de Magrao monzeiro
    Magrao monzeiro

    Dos primeiros modelos,vale a pena o restauro.

  6. Avatar de Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho
    Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho

    Não é uma C-15, mas sim um Caminhão C-65…tá muito alto para ser picape….além disso, o emblema do capô é de caminhão….o da picape era diferente…

    1. Avatar de Magrao monzeiro
      Magrao monzeiro

      Realmente parece ser um C65, bem observado pois além de alto,é bem largo também

    2. Avatar de Marcos
      Marcos

      Cara! muito bom, eu tinha achado os espelhos pequenos, mas não tinha me dado conta que era um caminhão.

  7. Avatar de Lucas Borges
    Lucas Borges

    É um caminhão C65… eu tenho uma C14 1966, e estou na luta para achar uma grade dessas original para instalar, o antigo dono ”modernizou” a frente.
    É um carro legal, gosto bastante da minha.

  8. Avatar de Rogerio
    Rogerio

    É C14 sim, tem muito mato na volta, ela tem rodado simples e pequeno e chassi curto, a foto não saiu bem como esperado pois o local era de difícil acesso!
    Estava abandonada faz tempo, agora faz umas duas semanas que foi retirada de lá!

  9. Avatar de Fernandogb

    Bem rara esta com farois redondos, utilizava o mesmo motor que foi usado no opala [4100] ?

    1. Avatar de Magrao monzeiro
      Magrao monzeiro

      Negativo amigo,estes modelos usavam o motor 261 ,conhecido aqui como chevrolet brasil, tinha 4300 de cilindradas e com 143 CV de potencia,usavam carburador DFV 228 com filtro banhado a óleo e ao contrario do motor do opala,tinha bastante torque em baixa rotação porém não é muito bom em alta, é um motor extremamente robusto mas é mais voltado ao trabalho pesado e baixas velocidades,ja o motor de opala é mais desenvolvido para desempenho esportivo. Outra peculiaridade desse motor é que ele não se da muito bem com GNV,pois é motor de baixa compressão .

      Aprendi a dirigir em uma C10 71 , gosto muito desses modelos

      1. Avatar de Lucas Borges
        Lucas Borges

        É um motor bom, e lerdo…

      2. Avatar de Fernandogb

        Obrigado pela informação, acho essa frente com 4 farois muito mais bonita

  10. Avatar de Luis Fernando Couto
    Luis Fernando Couto

    Terrível o cara furar a grade pra colocar faroletes . Show de caminhoneta . Adoto certamente .

  11. Avatar de tiago tipeiro
    tiago tipeiro

    essa merece o restauro mais rapido possível.

  12. Avatar de César Roëntgen
    César Roëntgen

    Pelas “guelras” no capô parece um caminhão C65… Todavia essa grade com esses 4 faróis é muito rara, assim como os limpadores em inox. Belo registro.

  13. Avatar de JP
    JP

    Legal saber que ela não esta mais lá o que reforça a torcida para que seja restaurada, pois esta C14 das primeiras é muito rara de se ver.

  14. Avatar de Danilo
    Danilo

    Muito mais inteira que as carniças que rodam até apodrecerem totalmente por aqui…merece um chance, gosto muito do modelo, e quando eu estava aprendendo a dirigir, dirigi muito uma veraneio 78 e depois uma A-10 84, ambas da empresa que meu pai trabalhava, e ambas 6 canecos!

  15. Avatar de ninocarniel
    ninocarniel

    adoto,parece original.

  16. Avatar de Antonio
    Antonio

    Olá boa noite, eu me interesso comprar essa c14 alguém sabe informar como entrar em contato com o dono?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *