Chrysler Stratus

Johne Edder, bairro Glória, em Macaé-RJ.

johne edder chrysler stratus bairro gloria em macae rj 1 Chrysler Stratus



Por favor, não faça comentários sobre compra dos veículos das fotos, pois eles não estão à venda, pelo que sabemos. As fotos, aqui, só registram o abandono automotivo. Somente isso; não tratamos de comercialização neste Blog. Grato.




Veja alguns inúteis relacionados com "Chrysler Stratus"





87 Comentários em “Chrysler Stratus”

  1. michel veras:

    baita carrão, pq será que está ai??? pior que eu toh por fora do valor de manutenção dessa maravilha ai…

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    John85 Respondeu:

    Até onde eu sei, esse carro está abandonado desde setembro de 2008. Dizem que o dono dele mora naquela casa do outro lado da rua do lado do edifício.

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    Wolnei Oliveira Respondeu:

    Lavo ta novo. Baita carrão. Super veloz e confortavel.

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  2. sentinela:

    vi em uma reportagem na quatro rodas sobre este carro, dizia que ele além de beberrão, não tem agilidade, e realmente ele tem um jeito pesadão, para quem não sabe a manutenção dele é muito cara, é mais cara do que do passa alemão e mondeo primeira geração.

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    Rafael Respondeu:

    Eu tenho um, não tem jeito de pesadão não, é bastante agil e tem excelente estabilidade, anda mais que FORD FUSION 2.5 de arrancada e de final e JETTA 2.5 170cv na estrada, já colei 240 km/h no painel marcando no GPS 232 km/h mas claro isso tudo no modelo 2.5 V6 de 163cv 24 valvulas e torque de 23 kgfm, o modelo 2.0 é lento.

    Já em questão de estabilidade tem mais que o Fusion 2.3 o qual tenho um na garagem também

    O único problema é a manutenção carissima! uma bandeja da suspensão na concessionária sem mão de obra sai em torno de 2500 R$ já o consumo não considero tão elevado se comparado com outros carros da mesma categoria ou inferiores.

    Andando com o pé embaixo faço 4.3 km/l no Stratus e 5 no Fusion que é 10 anos mais novo, já andando que nem uma tia bem devagarzinho sem elevar muito o giro o Stratus chega à 6 km/l enquanto o Fusion chega a 7.5

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    Luiz Respondeu:

    Amigo, bandeja da suspensao 2500, bah que diferenca, olhei no ML e sai por 245,00 nova, original…essa de mandar em concessionaria e para loucos e poucos. abrass

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    Wolnei Oliveira Respondeu:

    Ta por fora amigão, ando com um o dia todo, 0 a 100 em 4 segundos. Completão, couro, airbag, manutenção em dia. 8,5 na cidade e 12 na faixa.

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    Vitor Respondeu:

    è um carro para poucos, quem tiver a chance de ter um, nunca mais vai querer vender!
    nao é carro para peao, peao tem que dirigir corsa, gol, e essas bostas ai pra frente, é um carrao, e para quem procura as peças ela nao sai tao caro, logico que vc vai gastar mais que um uno, gol, corsa.. mais tbm esses carros fica no chinelo…
    pode juntar todos esses ai, e vectra, omega.
    Esses carros sao tudo lixo…
    Esse carro é bom para quem tem dois carros, caso de problema, vc procura com calma as peças que eu garanto achar mais barato.. o amigo ai falou da bandeja 2500, eu vi em alguns lugares por no max 250 reais.
    ORIGINAL.
    procurando.. acha!

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    rodrigo Respondeu:

    Omega nao e lixo nao cala essa boca meu.

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    luis Respondeu:

    acho que nunca mas vai “Conseguir” vender! hahahahaha to precisando de um desses no meu banheiro.

    hahahha banheirão.

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    luis Respondeu:

    eu tive um desse e garanto é uma bomba,,,

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    Rafael Respondeu:

    Só tenho a rir para você, 250,00 original? Você é mais um dos trouxas que os vendedores de peças paralelas aproveitam para enganar aqui no BR huahuahuauha

    Importei diretamente da Chrysler americana a porra da bandeja nova, com frete e imposto chega aqui por 600,00 reais, sem frete e sem impostos dá uns 300 no minimo que é o valor vendido lá, 150 dolares.

    Essas peças de Stratus que dizem ser original nas lojinhas da vida aí, são tudo engana trouxa. O esquema é comprar peças do site http://www.rockauto.com, tem desde originais até paralelas de qualidade de marcas mundialmente conhecidas. Foi esse site que descobri que fez a manutenção do meu Stratus ficar no mesmo padrão de valor do meu carro do dia a dia que tenho hoje, um Peugeot 206 1.6 16v

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    betinho Respondeu:

    verdade amigo e um purta carro to com um aki nao tem carro melhor para conforto e muito bom no começo fikei com medo de peças e ser gastao …falo td bom carro

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  3. sentinela:

    o corolla la atras esta aguardando na fila do abandono.

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    John85 Respondeu:

    Na verdade ele tá bem inteiro… eu acho que o Palio do lado sim que tá na fila do abandono.

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  4. Gabriel:

    Eu penso assim se a manuteção é cara, ele picadinho vale ouro, por que alguém abandona ao inves de vender para alguma loja que vende peças de carros comprados e baixados para esse fim.

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  5. Uilian:

    Discordo de tudo o que o Sentinela disse. Sem ofensas.

    Fui dono de um LE 1997 4cc mecanico, branco. O carro fazia de 11 a 13.5 na estrada, com ar ou sem ar, não dava diferença nenhuma. Em termos de desempenho ele é mais ágil que um Omega ou um Opala 4cc; Uso estes carros como exemplo por serem grandes e terem motorização parecida. Na época, isso em 2002 a correia dentada custava 120,00 e 160.00 o jogo de esticadores. Sei desses valores pq troquei do meu e comprei as mesmas na Triatec em POA. Na época meu pai tinha um Marea 2.4 e eu gastei exatamente a metade do que ele gastou somente na correia dentada (750.00) para eu trocar todas as correias do Stratus. O carro tem um acabamento impecável, bancos muitos confortáveis e muito estaço interno, além claro da mecânica Mopar que dispensa comentários (mesmo sendo da Chysler, a mecânica e Dodge). Em termos de média ele faz exatamente o que meu pai fez esse final de semana com seu Vectra 2.0 Elegance Flex. 13.3 com A/C ligado. O carro tem bastante peça paralela no mercado, não é absurdo, é apenas compativel com o porte do carro. Claro que se nós aqui se basearmos como por exemplo no valor de faróis, lanternas etc etc a coisa fica meio salgada, mas nãpo podemos classificar a manutenção de um carro como cara por causa de uma ou duas peças caras, até pq os faróis são feitos para a vida inteira do carro, diferentemente de uma correia, filtros etc.

    Vale lembrar que, além da LE que era a versão mas básica!!!! (air bag individual, bancos de couro, piloto automatico, cruise control, cd 2 dim), tinha a LX dotada de um motor v6 e a versão LX conversível que vinha com magazine de fábrica.

    Este das fotos deve ser um 4cc, 1998/1999 devido suas rodas e o emblema da grade ser diferente. Até 1997, vinha apenas um brasão com a estrela da Chrysler.

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    Gabriel Respondeu:

    Amigo você roda muito em estrada, ou avenidas que consegue colocar 5° e deixar o carro ir?
    Por que se você roda em um grande centro urbano com transito carregado, você vai ter que me dizer como faz esse milagre de fazer um carro andar na cidade 11km com 1L , por que eu com carro 1.6 faço no maximo 9 e com muito sacrificio para manter o alto-controle.

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    Diego Oliveira Dias Respondeu:

    Essa é fácil de explicar, sei que estou me metendo mas não posso deixar de contribuir na discussão.
    Tenho os dois carros um Stratus LX 2.5 e um carro 1.6 ano 2004 que não vou mencionar modelo pra não desagradar os apaixonados pelas marca. Enquanto pra rodar com ar ligado,4 pessoas grandes, sistema de som pesado e a cacetada de semaforos e motoristas ruins da minha cidade, o meu 1.6 “moderno e economico” se peida todo no freia e arranca do dia a dia, o Stratus quase não sai da lenta, ainda mais com o cambio automatico. Ou seja, o carro grande e gastador não faz força nenhuma pra andar enquanto o carro pequeno e economico tem que andar com o giro lá em cima. Na estrada o consumo do 1.6 se mostra melhor que o 2.5, mas prefiro fazer 12 km/l sabendo que a 140 km/h tenho maquina sobrando que fazer 13,5km/l na mesma velocidade freiando atraz de todas carretas por não ter segurança pra ultrapassar. Quem faz mais força e gasta mais energia carregando peso? O Wanderlei Silva ou o Fiuk ? rssssss

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  6. Mário Buzian:

    Recentemente um grande amigo vendeu um Stratus LX 98 de único dono, seis cilindros com caixa automática Auto Stick e pouco mais de 40 mil km. rodados, por 23 mil reais…Carro impecabilíssimo, sem detalhes nem retoques de pintura, com todos os manuais e notas fiscais, pra quem goata é um belíssimo carro !!!
    Pena que eu esteja em outro momento financeiro, senão ele certamente iria pra minha garagem !!!!

    [Responder]

    Russel Respondeu:

    E o Santana CD???

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    Mário Buzian Respondeu:

    Russel,

    Estou apenas esperando sair a ordem de exclusão de inventário do carro pra poder ir buscá-lo…Meu grande amigo, que é o seu atual dono, e é advogado, pedirá nessa semana o documento, e creio que tudo esteja OK até Junho, e aí sim vou lá resgatar esse maravilhoso automóvel…Fique tranquilo, tudo será devidamente fotografado e documentado,e eu te mando as imagens , ok ??
    Forte abraço, guri !!!

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  7. Tiago Barba:

    belo tomóvel…

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  8. Uilian:

    Gabriel

    O carro fazia 7,5 na cidade. O fato é que média é antes de mais nada como a pessoa dirige. Não adianta de nada o pessoas largar o carro an banguela com injelçai eletronica, que dai, nenhum carro faz média.

    [Responder]

    Gabriel Respondeu:

    7,5 até que está uma boa média pelo peso que esse veiculo tem.
    valeu.

    [Responder]

  9. MarceloKT77:

    O dono dele, um senhor casado a mais de 40 anos, após conferir o bilhete da mega-sena, disse que iria buscar cigarro. Sua esposa muito atenta, dispara: Mas tu não fuma!
    Comecei hoje, querida!

    [Responder]

    valério Respondeu:

    boa Marcelão …
    acho que vou sair pra comprar cigarros too … rs

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  10. Marcelo Fernandes:

    Esses carros são semelhantes aos Taurus, e estão naquela fase que o rico não quer mais e o pobre não pode manter.
    Se pudesse ficaria com um sem maiores problemas, não tenho preconceito não! Baita carro… e o Taurus também.

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  11. Bernardo Leite Faissal:

    TIAGO SAMOS SANTOVITO
    RUA ANTONIO GENINI 150 AP 121 JD AVELINO SAO PAULO SP 03227030
    VEÍCULO: IMPCHRYSLER STRATUS LE PLACA:COE2299
    CHASSI: 711414696 ANO:1999
    CPF/CNPJ: 29374580845

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    tiago Respondeu:

    Como voce mencionou meus dados no site, estou entrando com um processo contra o site e contra a sua pesssoa, uma vez que esse carro esta em processo judicial. Ele foi vendido e o proprietario não passou para seu nome e não recolheu os IPVA. A policia estava atras do carro e como voce mencionou meus dados e local, tambem podera ajudar a policia.

    [Responder]

    russel Respondeu:

    Você vai nos processar, amigo? Ai, que meda! Peça penhora online pra eles, ok? Eles, do Judiciário, poderão penhorar minhas contas… são várias… ;)

    [Responder]

    russel Respondeu:

    Dados, que dados? Você os tem em casa? ;) Sinceramente, cara, vá processar uma abóbora de pescoço… retratamos um carro abandonado na rua, sendo, assim, um estorvo… Se vc está pensando em ganhar uma graninha fácil…

    [Responder]

  12. valério:

    Caracas Bernardo …
    Vc tem acesso direto ao Detran ? … rs

    [Responder]

  13. carlos:

    tentei buscar por nome ou endereço do proprietário e não achei nada, tenho um igual a esse e preciso de peças, se alguem conseguir o contato do proprietário e pudeer me mande no email cezago@gmail.com

    obrigado

    [Responder]

  14. Diego:

    nao é tao cara asim manutençao! é equivalante manutençao do passat alemao. mas é carro da gosto em possuir !!!!

    quem quizer conhecer mais este belo carro faço parte no orkut club do chrysler stratus

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11060559198660612864

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  15. Rafael:

    Tenho um Stratus LX 97 completo com interior todo bege em couro e acabamento de madeira. Tenho o carro a 4 anos e estou muito satisfeito, carro maravilhoso e cama a atenção por onde passa (o meu está com rodas 18). O problema mais grave foi a queima do módulo de ignição (R$2.000,00), mas é uma peça raríssima de estragar e o preço é salgado para qualquer carro (até mesmo nacional). Onde vc compra um carro de R$ 18.000,00 com air bag, todo em couro, ABS, cambio tip tronic com piloto automático, etc… o problema é que tem gente que fala que a manutenção é cara, mas esquece de olhar o nível de carro que estamos falando (não se pode comparar com um popular…vai comprar um farol de Fusion pra ver, de um golf mais novo, de um Stilo…). quanto ao consumo pra mim está na média por ser um 6cc q anda perto dos 200 km tranquilo!!!

    [Responder]

    José Respondeu:

    Rafael,
    O meu stratus 2.5, 6 cilindros “não pega”.
    Já troquei o distrbuidor com sensor hall e nada!
    Tem uma dica?
    Muito obrigado!

    [Responder]

    WJR Respondeu:

    JÁ TENTOU VER A BOMBA DE COMBUSTÍVEL?http://www.youtube.com/watch?v=3YTv53EcYHk

    [Responder]

  16. Fabio Souza:

    entre em contato comigo… vamos negociar?

    [Responder]

  17. Paulo Roberto:

    E um otimo carro, tenho um LX 6 cil 98, e nunca dirigi um carro tao confortavel como esse, mecanica otima, nao da muito problema, manutencao super em conta hoje em dia, vc acha pecas em qualquer lugar. O carro gasta um pouco, mas tambem nao e nenhum absurdo.
    Para que gosta de carro confortavel, com varios itens de serie e nao usa o carro todo dia , eu aconselho sem o menor problema .
    Quando anda , parece que esta flutuando no asfalto, e extremamente silencioso e confortavel. troquei jogo de pastilhas esses dias e paguei 70,00 reais no conjunto.

    [Responder]

    Germano Respondeu:

    Cara, talvez esteja bem atrasado, mas aonde conseguiu as pastilhas a esse preço???
    Abraço

    [Responder]

  18. Rodrigo:

    Concordo com tudo, tenho um e é muito bom. Estou muito satisfeito.

    Preciso do letreiro das portas. alguém tem um contato que possa me passar de peças para o stratus.

    Grato

    [Responder]

  19. Marcelo:

    Olá pessoal estou pegando um stratus ano 1998 de um amigo que comprou zero km o carro esta em perfeito estado interior caramelo muito lindo com 78.000 km rodados originais vou pegar somente para deixar na garagem e viajar para o meu sítio 1 vez por mes ele é baixo esse carro raspa facil obrigado estou doido para pegar ele adorei d+

    [Responder]

  20. Fernando:

    tenho um stratus com 80.000 rodados, carro de sair final de semana.
    estou precisando de retrovisor direito, antena elétrica do rádio, os nomes chrysler laterais.
    alguém sabe quem tem um no ferro velho, favor me de telefone ou endereço!!!

    [Responder]

    edson oney da silva Respondeu:

    estou com um stratus encomendado, daqui a alguns dias estarei fazendo parte da turma satisfeita com seu carro e agora que ví esse forum espero poder auxiliar e ser auxiliado em minhas dúvidas e necessidades. quanto as sua necessidade, se ainda não conseguiu as peças que informou posso te indicar o site SARICO, que tem os carros todos inteiros e assim pode-se encontrar as peças necessárias com mais facilidade.

    [Responder]

  21. Rafael:

    Trabalho a semana toda e qdo chega o fim de semana minha máquina pra dar uma voltinha na cidade….dá gosto e todo mundo fica olhando (o Stratus têm aspecto de carro novo mesmo tendo mais de dez anos). Vou levar o meu pra Detroit em BH pra fazer uma revisão geral no motor..vou mandar desmontar o cabeçote e fazer uma limpeza geral, trocar todas as juntas, correia dentada, polias, velas, filtro, etc..e, vou cromar as partes de cima do motor e colocar malha cromada mas mangueiras. Como o meu está com rodas 18, estou pensando em colocar suspensão a ar…
    Meu chefe têm um Stilo Abahrt (pagou R$60.000,00) e pediu pra dar uma volta no meu carro…resultado: ficou doido com o carro, falou que têm muito mais torque que seu Stilo e ficou admirado com o conforto do carro..mesmo com as rodas 18.
    Só uma dica…o carro é sem comentários…muito bom mesmo e não falo porque tenho um (aliás este é o meu segundo), mas quem tiver interessado em comprar um, pesquise bastante…carro importado tem que ser bem escolhido pra não dar dor de cabeça…têm Stratus por aí de R$ 9.000,00, mas compra pra ver…não adianta pegar um carro surrado, de nego que não dá manutenção e depois ficar falando q o carro que é ruim…
    Sou extremamente cuidadoso com o meu…e por isso tenho ele a 4 anos e não tenho nenhuma dor de cabeça…

    [Responder]

  22. herman:

    eu tenho um stratus 95 v6 2.5 e nao tenho precon respeito a seu comsumo media na cidade 8,5 11 na estrada por cual uma saveiro 1,6 total flex faz em media cuase igual portando um popular sem nda no porta malas dele……

    [Responder]

  23. Nivaldo:

    tenho um stratus le 98 preto…muito bom, excelente..como trabalho perto de casa, uso todo dia. tomo todos os cuidados possiveis e imaginaveis, nas lombadas e declives. meu único problema é a boia do tanque, pois quando paro numa descida e o tanque está com menos de 1/4, o nivel do tanque baixa e não bombeia gasolina, já me disseram que isto é normal!!!. se bem que não costumo andar com menos de 1/2 tanque.

    [Responder]

  24. Juliano:

    Tenho a pretensão de pegar um V6 2.5 ano 2000, mas tenho minhas dúvidas quanto à manutenção? Por exemplo, peças de manutenção básica sai na faixa de quanto (peça original Chrysler), como: correia dentada e tensor, suspensão, bandeja, componentes da suspensão como bieleta, rolamento de roda e principalmente uma possível manutenção no câmbio automático? Com estas informações, consigo ao menos ter uma idéia se valerá a pena ou não adquirir este veículo?

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  25. Carla:

    Gostaria de saber se é possível colocar kit gas no chrysler Stratus? Alguém sabe? Obrigada.

    [Responder]

    alexandre Respondeu:

    sim pode colocar ja vi varios o bom e que ele tem a mala grande fica muito bom e nao da poblema se for bem estalado

    [Responder]

  26. alexandre:

    eu gostaria de saber se o de 4 cilindro mecanico anda bem e quanto fais na cidade e na estrada o de 4 cilindro chega a puxa 180 na estrada ou nao e a saida dele e boa ou sai muito de vagar ele sai mais rapido do que um corola 1.8 anda com um golf 1.6 eu digo o mecanico conserteza o de 6 cilindro anda mais mais como vai ser meu carro de andar dia a dia oconsumo vai fica pesado entao queria saber do 4cilindro se anda mais que esses carros. se andar vou compra pois acho o carro lindo estou enduvida na cor preto ou prata agora se nao andar vou procura outro tipo mais estou a fim e de um chrysler

    [Responder]

  27. bruno:

    pago 100 reais na grade desse stratus!!! quem quiser me manda fotos pelo email!!! abraços

    [Responder]

  28. José:

    Bom dia!
    O meu stratus 2.5, 6 cilindros “não pega”.
    Já troquei o distribuidor com o sensor hall e nada!
    Têm alguma dica?
    Muito obrigado!
    Abraço!
    Bom dia!

    [Responder]

  29. jose carlos:

    VERIFIQUE O MODULO DE INJEÇÃO

    [Responder]

  30. WJR:

    TENHO DOIS STRATUS UM LE 1999 E UM LX 1997. COM ESSES DOIS JÁ TIVE TRÊS CARROS DESSES UM OUTRO LX1998. JÁ TIVE VEÍCULOS ZERO E COMPATÍVEIS COM O STRATUS MAS NENHUM CHEGOU PERTO DELE, ENTRE OS CARROS NACIONAIS NENHUM SE COMPARA AO STRATUS, MANUTENÇAO CARA E FALTA DE PEÇAS EU NÃO CONHEÇO, VEÍCULO COM DESIGN ATUAL E QUE CHAMA ATENÇÃO ATÉ HOJE COM CARROCERIA DE 1995 É DIFÍCIL. PRA MIM PRA DISPUTAR COM ELE NESSA CATEGORIA EQUIVALENDO ANO SÓ O 300 M DA CHRYSLER TAMBÉM. DETALHE QUE ESTOU VENDENDO UM STRATUS LE 1999 COMPROBLEMAS NO MOTOR E DIVIDAS POR R$2.500. CONTATO ATRAVÉS WJR77@IG.COM.BR RIO DE JANEIRO

    [Responder]

  31. paulo rj:

    olá, será que alguém poderia me informar um video ou texto mostrando como se troca a correia de transmissão do chrysler xl 2.5

    [Responder]

  32. Caio:

    Tenho um Stratus 2.0 4cc
    Já peguei 200 km/h
    Mas acho que não pega mais que isso..
    Gostaria de ter o 2.5 v6, 6cc
    esse sim é a maquina !
    mas o 2.0 não deixa a desejar, detalhe: 25 mil km, ano 97
    Mas tem as desvantagens né, ando com o carro em alguns finais de semana só “/

    [Responder]

  33. rodrigo:

    Eu tenho vontade de ter um desse

    [Responder]

  34. JEFFERSON:

    PESSOAL, TO DOIDO PRA PEGAR UM STRATUS OU TARUS!!!
    MAS NINGUEM ME INFORMA CONCRETAMENTE: QUAL TEM MANUTENÇÃO MAIS CARA E DIFÍCIL (STRATUS OU TAURUS)
    EXEMPLOS DE MANUTENÇÃO, O QUE MAIS ESTRAGA, QUANTO CUSTA PEÇA QUE SEMPRE SE TROCA, POR EXEMPLO, ROLAMENTO.
    QUAL É MAIS FACIL MEXER E ACHAR PEÇAS: MANUAL OU AUTOMÁTICO?
    PEÇAS DO STRATUS 6CC É MUITO MAIS CARAS QUE O DE 4CC?
    RSRSRS
    QUANTA DÚVIDA, NÉ?
    ABRAÇO A TODOS(AS)

    [Responder]

  35. João:

    Tenho um vizinho que possuía um modelo LX 6 cil., ano 1997, que revendeu por modestos R$ 12.000,00 reais mesmo depois de ter gasto mais de R$ 6.000,00 reais em manutenção, sendo que a peça mais cara que queimou foi o módulo de injeção/ignição que nesses carros, inexplicavelmente fica ao lado do motor, sensívelmente fatal portanto à exposição de poças d’água mais violentas no transito normal ou lavagens automotivas; Tenho muita votade de comprar uma Gran Caravan mas tenho medo porque meu bolso não aguentaria esse tranco. O que me aconselham ??

    [Responder]

  36. Dorival de Arruda Moura Filho:

    Olá pessoal, o amor pelo meu stratus 98 2.5 estava às mil maravilas. Repentinamente começou a cortar o motor. Foram verificadas todos os componentes: sensores de rotação, hall, map, lambda, bomba e filtro de gasolina e nada. Só falta levar para a Mãe Diná. Apaga e às vezes não pega mesmo, daí vem a plataforma e ele anda. Já passei por várias oficinas com pessoal competente e nada. As manutenções faço periódicamente e sempre preventiva, pois é de meu uso e viajo bastante, média de 2.000 km/mês. Peço sugestões e informações sobre o que pode ser e quem resolveria isso para mim. Moro em Ponta Grossa-PR. Grato

    [Responder]

    joão luis Respondeu:

    Dorival boa tarde, tenho um igual ao seu, só não sei se é a mesma versão, estou com o mesmo problema seu, estou andando e derepente pá o motor corta e morre se estiver a baixa velocidade, se estiver em alta ele pega de novo e anda normal, isso acontece com ele quente, frio, a qualquer hora, ainda não mexi em tudo isso que vc mexeu mas já estou ficando cabreiro, o carro é maravilhoso, se caso vc tenha descoberto o que é me dá um alô ok – Obrigado
    PS. o meu tem imobilizador e lavador de farol, estou imaginando em desabilitar o imobilizador pois o controle remoto já está meio ruim

    [Responder]

    dorival de arruda moura filho Respondeu:

    Boa noite João Luis, vou levar o carro em uma oficina, na 2º feira (05/09), onde o gerente me garantiu que irá sanar esse problema.
    Tão logo fique pronto, fique certo que te comunicarei, passo a passo, tudo o que foi feito e o que estava ocasionando o defeito, pois sei muito bem o desconforto que isso causa.
    Eu estava contratando uma plataforma para levar o carro à Curitiba na Mercedes quando o dono da plataforma me informou esta oficina, pois ele já teria levado um stratus lá, nas mesmas condições do meu e o pessoal resolveu a parada.
    Vamos torcer.
    Atenciosamente
    Bepe

    [Responder]

    joão luis Respondeu:

    Ok Dorival vou ficar no aguardo, só pra completar comecei fazendo limpesa nos bicos e verificação de velas, depois troquei a bomba + filtro e mandei lavar o tanque, agora troquei as velas e os cabos de vela e nada, levei num eletricista e ele passou o scanner OBII e nada, o duro é que a ECU não grava o defeito, também fiz o check engine na chava e nada. O seu stratus tem o imobilizador? como está se virando com o controle remoto, o meu como disse tá meio baleado, comprei um nos EUA mas a concessionária não quer programar, lá custa só R$ 750,00, uma pechincha não acha?
    Abraços – João

    [Responder]

    dorival de arruda moura filho Respondeu:

    Oi Joao Luis, apos 04 dias de testes, com certeza te digo que foi o distribuidor (completo). foi trocado somente o distribuidor e o carro ressucitou. um abraço.
    dorival

    [Responder]

    joão luis Respondeu:

    Dorival também descobri o problema do meu, era o módulo, mandei para conserto mas ainda não voltou, tomara que fique bom.

    Abraços
    João

    [Responder]

    Guilherme Respondeu:

    Oi João Luis, tenho um stratus LX 98 e está com o mesmo problema que o seu, ele corta o motor do nada, andando, quando acontece o velocimetro fica travado na velocidade que eu estava, ou cai pra zero, além disso o ar condicionado liga e desliga sozinho, estou desconfiando que é o módulo da injeção, você citou que mandou arrumar o o seu módulo, onde fez o serviço, e ficou bom?

    Abraço.
    Guilherme

    [Responder]

    joão luis Respondeu:

    Olá Guilherme boa noite descobri que o chicote dos cabos dos bicos injetores que ficam embaixo do coletor ressecou (o lugar é muito quente) com isso os fios descascaram e começou a dar fuga de corrente o que deixava o módulo “maluco” dando a pane, como demorei para descobrir isso o módulo acabou queimando, mandei consertar mas não ficou bom, precisei comprar outro, agora depois de refeito o chicote e trocado o módulo, o carro ficou 10, melhorou o desempenho, diminuiui o consumo e não falha mais ok! consulte esse site. http://www.modulosparacarros.com.br ok!
    Abraços e boa sorte.

    Max Gomes Respondeu:

    oi amigo adiquirie um chrysler neon 1997 , bom peguei com esse defeito e estou com esse poblema , o carro quando esquenta ele desliga sozinho ai quando tento ligar ele ele liga e trabalha mau e quando liga , fico tentanto e nada com muito custo ai ele pega mais nao anda , estou com duvidas de que seja , alguem pode me dizer ja vie muitos topicos citando modulo e sensor de rotação , e tambem vie que os cabos podem tar resecados irei ver isso mais tem mais alguma dica doque possa ser ? obrigado desde ja fico no aguardo

  37. EROS:

    O VELOCIMETRO DO MEU NEON NÃO TA FUNCIONANDO, ALGUEM SABE OQ PODE SER…OBRIGADO

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    Stratus Conversível Brasil Respondeu:

    Fusível (da central que fica dentro do motor) ou mal contado do plug de conexão com a mesma.

    [Responder]

  38. Maycon:

    Por alguns comentarios aqui feitos, tiramos o motivo ou na verdade o porque desses carros populares serem caros aqui no Brasil.
    Voce com 25 Mil compra um carro popular pé de boi, nada de conforto e pra variar 1.0 que nunca foi economico.
    Agora nos EUA por exemplo o consumidor exige qualidade, conforto e desempenho que é um dos casos o STRATUS um lindo carro, confortavel, tem acabamentos internos e externos sem comparacao sem contar o motor 2.5 V6. Resumindo, se nao tem ou nao teve, nao critique, pois ele concerteza vai te surpeender.

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  39. Junior mendonça:

    Sou adimirador desta marca meu amigo nos eua tem um stratus cabriolet ano 2000 puta carrao nos eua e muito barato 3000 dolares, porque carroça no brasil e tao caro?

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  40. Leonardo Fornasier:

    O meu esta apresento problema similar, se apagando do nada, mas não tem dificuldades em ligar novamente, de repente as vezes os ponteiros de combustível fica meio maluco e ele da umas falhadas.

    Outro problema que estou encontrando é que as vezes o cheiro da queima de combustível fica fortíssimo, como se estivesse queimando óleo, mas ele não esta, não baixa nada e em outras ocasiões este forte odor não aparece.

    Outro detalhe que desde que comprei o carro apresenta forte fumaça na queima, geralmente bem branca, ja o tenho a 4 anos e não baixa óleo.

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  41. Edivaldo (Fiinho):

    Amigos e amigas, tenho um carro desse, e quero deixar claro aqui que não vendo e só empresto se for para a Juliana Paes. O carro é muito bom, não tenho problemas com a manutenção do mesmo, e nem com preço de peças. Recentemente comprei 2 bandejas, 2 amortecedores que vem com 3 anos de garantia. O custo ficou por 950,000 reais… Mas o que eu gosto mesmo é do conforto e seu consumo que é muito bom. Em uma media de 160 km. p/ hrs. fez medido 10.4 por litros, e nesse trecho ai teve hora que andei a 195 de velosidade.
    Que venha o Cadenza Kia, mais meu bichão eu não abro mão. Observações, esse ai é 2.0

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  42. Simone:

    Bom dia alguem saberia me dizer onde consigo mais em conta a central placa mae do stratus?

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  43. Denio:

    Depois deste site e todas as dicas que lí, eu coloquei com meta um Stratus para minha garagem disso acaba de acontecer e estou apaixonado!!!! Fantástico meu LE! Zeradinho!!!

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  44. Marcus:

    Tem um 2.5 lx 6cc aqui na garagem, o carro relamente é muito bom é mesmo tudo isso que falam! So tem um problema, dos 12 meses que se compoe um ano, ele andou 5 meses, pq quebra direto, e pro carro n ficar parado só vc sendo magico e advinhar qual sera o proximo defeito! Obs: e rico tbm, pq se vc depender das peças paralelas, elas realmente existem porem tem q pedir pela net e demora um pouco.. As vezes vem a peça errada.. Dentre os defeitos que lembro ja foi bomba de agua, tubo da bomba de agua que oxidou, radiador, as bandejas ja foram trocadasduas vezes( obs importantissima a qualidade das mesmas em grande parte é proporcional á seu valor) semana passada ele comecou a perder a potencia, e depois parou, creio q as velas devam
    Ser trocadas e a correia estourou no msm dia.. O carro parece que tem uma alma do capeta q quando da problema nunca vem um! E vc tem que concertar um problema torcendo pra n aparecer outro! Mesmo com esses problemas que n foram todos pq eu n lembro, o carro é muito confortavel, mas tbm com os carros oferecidos popularmente nesse brasil fuleiro que vende um carro como o UNO quadrado, qualquer carro de fora é espetacular! Resumindo: carro bom, porem tenha dois, e pode acreditar que mesmo fazendo a prevençao(manutencao antecipada) esse carro vai te surpreender com algum problema.. O carro tem
    Seus meritos, mas ja passou o tempo dele.. Mas uma coisa é certa, o bixao corre viu!!

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    Stratus Conversível Brasil Respondeu:

    É que o seu automóvel deve ser de muito má procedência, ou, era realizada a manutenção de maneira equivocada. 16 anos; lhe dizem o quê? É a idade do meu. E só substituí, pneus, amortecedores, bateria e velas ao longo dos anos. E, o líquido de arrefecimento do radiador (drenagem), uma vez.

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  45. Stratus Conversível Brasil:

    Carros inúteis!… “Bom mesmo deve ser possuir um VW Gol ou Voyage seminovo, valendo três vezes mais, que não possui nada (vem pelado), e com motor que dura 30% menos – tanto que a Volkswagen teria que fazer um Recall, mas se safou graças a um mandado judicial…”
    Se bobear, um Gol ou Voyage 2011, 1.0 vai rodar muito menos que o meu Stratus LX que já tem 16 anos!

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  46. valter manso:

    oi, rapaziada, tenho trés chrysler dois caravam e um neon, não tenho que reclamar de nenhum deles.considero ecelentes carros………..

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  47. Marco Mazza:

    Tenho um Status LX 2,5 desde 1998. Acabei de fazer uma revisão completa no motor. Agora estou precisando daquelas lanternas do parachoque traseiro. Se alguém souber onde posso consegui-las?

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  48. Alexandre Eduardo Pereira dos Santos:

    Carro espetacular, tenho um conversível V6, 2.5, 24v, 1998 e posso garantir que é um prazer imensurável possuo e em relação à manutenção , não é exageradamente cara o chato é que algumas peças demoram um pouco a chegar mas é tolerável, pois, se manter revisado da para ficar tranquilo, carro sensacional

    [Responder]

  49. thiago:

    opa boa noite a todos, acabei de comprar um stratus cara muito bom carro, o meu ta zerado ele é 2.5 v6, o único probleminha que tenho com ele é, que quando pego um engarrafamento ou simplesmente reduzo a rotação a ponto de ficar parado com ele engrenado no automático, ele fica querendo apagar, mais quando coloco ele em neutro a rotação sobe e ele fica normal, algumas vezes ele dá uma falhada na alta, mais piso e tudo fica normal, junto a tudo isso o ponteiro do combustível as vezes fica meio louco, já troquei as velas, cabos de velas, bomba de combustível e módulo(aquele que fica na frente do carro próximo ao filtro de ar e nada) agora vou trocar o distribuidor dele e verificar o chicote dos bicos pra ver se não estão ressecados conforme nosso amigo a cima falou, se eu fizer tudo isso e nada adiantar… alguém sabe de mais alguma coisa que possa se???? tendo em vista que o carro é muito novo bom confortável economico por ser um 6cc, sei por que tinha um omega 2.0 que era meu sonho é um carro muito bom também mas meu stratus faz 11 km/l andando a 140 enquanto meu omega que era zerado também e 4 cc fazia 9 na mesma situação. os dois carros são muito bons e estou arrumando e programando o meu stratus v6 pra ir de brasilia pra recife fim doi ano desde já agradeço e aguardo ajuda grato a todos.

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  50. Max Gomes:

    oi amigo adiquirie um chrysler neon 1997 , bom peguei com esse defeito e estou com esse poblema , o carro quando esquenta ele desliga sozinho ai quando tento ligar ele ele liga e trabalha mau e quando liga , fico tentanto e nada com muito custo ai ele pega mais nao anda , estou com duvidas de que seja , alguem pode me dizer ja vie muitos topicos citando modulo e sensor de rotação , e tambem vie que os cabos podem tar resecados irei ver isso mais tem mais alguma dica doque possa ser ? obrigado desde ja fico no aguardo

    [Responder]

  51. fábio lazzarini:

    olá amigos! tenho uma dúvida de qual o melhor combustível para usar no stratus? alguém pode me dizer! obrigado

    [Responder]

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