Renault Nevada 1993

Marcos Almeida, Fortaleza-CE.

umarcos almeida renaut nevada gtx 1993 Renault Nevada 1993

Tags:


Por favor, não faça comentários sobre compra dos veículos das fotos, pois eles não estão à venda, pelo que sabemos. As fotos, aqui, só registram o abandono automotivo. Somente isso; não tratamos de comercialização neste Blog. Grato.




Veja alguns inúteis relacionados com "Renault Nevada 1993"





Nenhum Comentário em “Renault Nevada 1993”

  1. MarceloKT77:

    Já tive uma Nevada 92/93 dessa cor inclusive. A usei por dois anos e ela separou-se de mim através de um incendio que a consumiu totalmente. Tenho fotos dela antes, durante e depois do fogo. Vou escaneá-las e enviá-las ao Russel.

    [Responder]

    Russel Respondeu:

    Claro, legal! Manda mesmo!

    [Responder]

  2. Tiago Barba:

    lembram da brincadeira “como está, fica” (ou estátua)? então… essa banheira vai ficar eternamente na brincadeira…

    [Responder]

  3. MarceloKT77:

    Sabe Tiago, este é um excelente carro. Fiquei com ela mais de 2 anos sem fazer nenhuma manutenção forte.
    Muita gente discrimina este modelo por achar que são bombas, na verdade são carros muito confiáveis e fortes, que se tiveram um ex proprietário que fez as manutenções em dia, não vão incomodar, assim como a minha não incomodou. A comprei de um cara de S.P. que era seu primeiro e único dono e tinha 139 mil km originais.
    Rodei mais de 22 mil quilometros só trocando óleo e filtro do motor, água do radiador, geometria e balanceamento. Possui motor 2.2 muito potente, consumia 1 litro de ouro liquido para cada 7 km rodados na cidade. Seu ar condicionado é muito forte e gela até demais. Os freios são impecáveis e seu conforto geral é magnifico. Tinha espelhos externos e vidro traseiro com desembaçador, computador de bordo extremamente confiável, sua iluminação de painel lembra um cockpit de avião, na cor amarelo alaranjada, muito bonita.
    Tinha um banco no porta malas, para mais duas pessoas, que “sumia” ao abaixá-lo. Um sarro. Era para 7 pessoas.
    Foi um dos melhores carros que já tive e dirigi. Não existe falta de potencia em nenhuma marcha, nem estando lotada.
    Sem falar que, onde eu ia, totos vinham me perguntar que carro era. Me sentia o mais famoso da cidade, hehehehe
    Mandei as fotos do incendio da minha, tomara que o Russel as publique, como curiosidade. O fogo se originou por causa do vazamento da mangueira da gasolina, que estava ressecada e fez molhar toda a lateral do motor com gasolina. Ao “bater” arranque, o fogo começou violentamente e não foi possível salvar esta excelente Renault 21 Nevada.
    Obrigado por lerem.

    [Responder]

    Marcelo Fernandes Respondeu:

    Interessante sua história, muitos carros aqui no Brasil sofrem preconceito, como sabemos brasileiro é expert em carros. Tenho um Apollo(excelente carro) e parece que possuo algo de outro planeta.

    [Responder]

  4. Thiago victorino:

    Bela caranga!!!

    [Responder]

  5. Lucas:

    Barca muito bacana…

    Gostei de saber de todos os detalhes desse carro através do nosso amigo Marcelo KT

    [Responder]

Deixe um Comentário

Por favor, não faça comentários sobre compra dos veículos das fotos, pois eles não estão à venda, pelo que sabemos. As fotos, aqui, só registram o abandono automotivo. Somente isso; não tratamos de comercialização neste Blog. Grato.