14 thoughts on “Fiat 147 + Gurgel supermini , Jd. Monte Kemel, Sp, Valério

  1. Três inúteis………o Fiat só para reciclagem……..a carreta não deve ter documentos e portanto não pode trafegar em vias públicas…….e o Gurgel só serve para moer e aproveitar a fibra para fabricar banheiros químicos……….

  2. Procurem no YOUTUBE por “piada do 147”, é de cagar de rir, só que é azul e tá melhor que este. aquele gurgel dava para carregar num carro de mão pois tá só a capa da gaita.

  3. O 147 já sofreu modificações na dianteira, pois sumiram as 2 aberturas sob a grade, fica difícil saber seu ano de fabricação, mas acredito que esse carrinho dê recuperação, é muito simpático. O Gurgel já dá muito mais trabalho recuperar, por escassez de peças, mas não podemos esquecer que ele faz parte de um “ensaio” para um dos primeiros carros realmente com projeto nacional e que não usava peças de montadoras estrangeiras. Pena ambos assim.

  4. Meu velho adora o 147, e eu particularmente não nutro paixões por esse pequenino. Se fosse para restaurar algum, só o primeiro que saiu, o raríssimo 1976 ou o 1977.

    E para quem quer um carro pequeno, e não dispõe de $$ para um Fiat 500, Romi Isetta ou Mini Cooper, pegue um 147.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *