49 thoughts on “?!

  1. putz…. é um mutante do EX MAM…..

    meio passat, com lanternas do xr3, pta. mala do xr3, e com a lateral da coluna trazeira parecendo do fiat premio… putz… q salada….

    coragem…..

  2. É um Passat de alguém que tinha muita vontade de ter também:
    a) um Voyage. Nota-se pelo vidro traseiro;
    b) um Escort conversível. Veja-se pelos retrovisores e pela traseira. E pensar que essas lanternas valem um bocado de dinheiro;
    c) finalmente, um veículo SUV 4×4, a julgar pela altura dos pneus.
    Aí o sujeito tinha esse Passat, mas o desejo era ter esses quatro veículos, ele pensou, por que não fazer? Juntou algumas latas de massa plástica, e voilà, está aí o resultado.

  3. Qdo agente acha que o mestre Russel já postou de tudo neste maravilhoso blog, vem ele e posta uma aberração destas…. E olha que com o dinheiro que o tosco investiu aí dava pra comprar um carro de plástico mais novo.

  4. Tô chutando um Lancia, que sofreu uma cride de identidade ao bater a cara num muro, e consequente falta de peças. Fizeram um transformers num Passat e até hoje, ele não sabe que é.

  5. o pior é que eu já tinha visto essa transformação em um outro amarelo-dourado na década de 80 . ( acho que foi em 80 ou 81 )
    Aparentemente eram feitas em carros ‘zero km ‘ , pois lembro de ter visto uma ‘ propaganda’ do ‘autor ‘ dessas ‘cirurgias’ grudada no vidro lateral do modelo que estava estacionado num supermercado .
    hehehe …
    fiz um filminho dessa caranguejola que está 2 carros atrás de uma F75 tb ‘transformers’ no mesmo local.
    Ambos estão lá desde o começo do ano.

    • Bom, esse Passat ser 1980 tudo bem, mas deve ter sido modificado lá de 1986 pra frente, pois os 4 faróis quadrados surgiram em 83 nos Passat, os para-chóques envolventes em torno à 1985/86 assim como as lanternas do Xr3 conversível. o vidro traseiro do Voyage passaria a existir à partir de 1982, já a tampa do porta-malas dá pinta de ser um arranjo de traseira de Premio alí, e que também seria de 1885 pra frente.

      • Grato Luiz Fernando pelo ‘up’ na memória . Às vezes a gente se confunde no tempo e ‘embaralha’ datas .
        hehehe …
        sorry …
        retificando a data em que ví o outro com certeza deve ter sido posterior a 85 , mas a ‘ alteração técnica ‘ não foi única e era de certa forma ‘ empresarial ‘ pela ‘propaganda ‘ colada no ‘vrido’ do outro que vi e que na época parecia novo e não eram visíveis as ‘gambiarras’ que o tempo fez aparecer.
        abraço

  6. Tipo é bacana que tem 2 opção para os passageiros… !!! quem vai na frente vai de passat quem vai no banco de traz vai de escort !! CREDOOOOO srsrs

  7. Eu jogaria que este é um Passat Dacon, porém até onde eu sabia, os Dacom saiam apenas 2 portas e nunca foram feitos a partir os LSE 4 portas. Tambem tinha os Passat’s Julia que eram feitos pela Dankar em meados de 80, mas mesmo assim eram 2 portas, porem o principio de baixar o vidro traseiro como os Corcéis 4 portas e Opala Cupe era mantindo.

    Neste caso eu não sei arriscar o que é, pois a lateral desse carro parece muito a laterial do Premio 4 portas. Enfim é um saladão que somente os especialistas da Hp do Passat saberiam dizer o que é.

  8. Tinha uma empresa nos anos 80 que fazia o passat alongado de 4 portas
    Eu chutaria que esse seria a versão de 3 volumes desse carro o passat alongado.
    Sem dúvida é uma raridade hahahahahah.

  9. Conhece o carro e quem o fez ele era designer da Volks na época da auto latina foi um protótipo feito por ele tem mais uns três modelos desse por aí lembro que em 95 fiquei com uma Kombi pickup dele com motor 2.0 de Santana e bancos recaro pode ser bizarro mas e algo exclusivo e feito na época até chamou a atenção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.