0 thoughts on “?!

  1. putz…. é um mutante do EX MAM…..

    meio passat, com lanternas do xr3, pta. mala do xr3, e com a lateral da coluna trazeira parecendo do fiat premio… putz… q salada….

    coragem…..

  2. É um Passat de alguém que tinha muita vontade de ter também:
    a) um Voyage. Nota-se pelo vidro traseiro;
    b) um Escort conversível. Veja-se pelos retrovisores e pela traseira. E pensar que essas lanternas valem um bocado de dinheiro;
    c) finalmente, um veículo SUV 4×4, a julgar pela altura dos pneus.
    Aí o sujeito tinha esse Passat, mas o desejo era ter esses quatro veículos, ele pensou, por que não fazer? Juntou algumas latas de massa plástica, e voilà, está aí o resultado.

  3. Qdo agente acha que o mestre Russel já postou de tudo neste maravilhoso blog, vem ele e posta uma aberração destas…. E olha que com o dinheiro que o tosco investiu aí dava pra comprar um carro de plástico mais novo.

  4. Tô chutando um Lancia, que sofreu uma cride de identidade ao bater a cara num muro, e consequente falta de peças. Fizeram um transformers num Passat e até hoje, ele não sabe que é.

  5. o pior é que eu já tinha visto essa transformação em um outro amarelo-dourado na década de 80 . ( acho que foi em 80 ou 81 )
    Aparentemente eram feitas em carros ‘zero km ‘ , pois lembro de ter visto uma ‘ propaganda’ do ‘autor ‘ dessas ‘cirurgias’ grudada no vidro lateral do modelo que estava estacionado num supermercado .
    hehehe …
    fiz um filminho dessa caranguejola que está 2 carros atrás de uma F75 tb ‘transformers’ no mesmo local.
    Ambos estão lá desde o começo do ano.

    • Bom, esse Passat ser 1980 tudo bem, mas deve ter sido modificado lá de 1986 pra frente, pois os 4 faróis quadrados surgiram em 83 nos Passat, os para-chóques envolventes em torno à 1985/86 assim como as lanternas do Xr3 conversível. o vidro traseiro do Voyage passaria a existir à partir de 1982, já a tampa do porta-malas dá pinta de ser um arranjo de traseira de Premio alí, e que também seria de 1885 pra frente.

      • Grato Luiz Fernando pelo ‘up’ na memória . Às vezes a gente se confunde no tempo e ’embaralha’ datas .
        hehehe …
        sorry …
        retificando a data em que ví o outro com certeza deve ter sido posterior a 85 , mas a ‘ alteração técnica ‘ não foi única e era de certa forma ‘ empresarial ‘ pela ‘propaganda ‘ colada no ‘vrido’ do outro que vi e que na época parecia novo e não eram visíveis as ‘gambiarras’ que o tempo fez aparecer.
        abraço

  6. Tipo é bacana que tem 2 opção para os passageiros… !!! quem vai na frente vai de passat quem vai no banco de traz vai de escort !! CREDOOOOO srsrs

  7. Eu jogaria que este é um Passat Dacon, porém até onde eu sabia, os Dacom saiam apenas 2 portas e nunca foram feitos a partir os LSE 4 portas. Tambem tinha os Passat’s Julia que eram feitos pela Dankar em meados de 80, mas mesmo assim eram 2 portas, porem o principio de baixar o vidro traseiro como os Corcéis 4 portas e Opala Cupe era mantindo.

    Neste caso eu não sei arriscar o que é, pois a lateral desse carro parece muito a laterial do Premio 4 portas. Enfim é um saladão que somente os especialistas da Hp do Passat saberiam dizer o que é.

  8. Tinha uma empresa nos anos 80 que fazia o passat alongado de 4 portas
    Eu chutaria que esse seria a versão de 3 volumes desse carro o passat alongado.
    Sem dúvida é uma raridade hahahahahah.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *