28 thoughts on “Aero Willys

  1. Essa tá juntando pó há décadas…

    Um dos carros brasileiros mais bonitos, eu acho. Só a corrosão no interior do pára-lama mostra que se der, vai ser difícil pra restaurar.

  2. Este tipo de carro é sempre dispendioso pra restaurar, pois é muito antigo e ainda mais assim, guardado em um lugar úmido, deixa tudo pior.
    Eu sou otimista com tudo na vida, principalmente com carros e acredito que volta a rodar numa boa depois de uns meses de spa lataristico, hehehe.

  3. um bom funileiro que não resolva as coisas na massa resolve esse problema, sacanagem além de abandonar colocar essas tranqueiras em cime dele,essa cor é muito bonita

  4. Isso é uma judiaria! Coitado do Aero. Ainda ha tempo e jeito pra ele sim, uma boa grana investida e estará pronta pra desfilar. Esse vermelho era das 66, muito lindo.

  5. O triângulo no teto indica que está pifado!
    Belíssimo esse modelo com o “boné” em cima do farol, na minha opinião é um detalhe de design com riqueza surpreendente.
    Pena que um carro desses é financeiramente inviável de restaurar (pra mim pelo menos); acho que dá pra se “fazer” carros muito mais prazerosos por bem menos dinheiro. Como um Impala cupê vermelho que apareceu por aqui esses tempos.

  6. o Aero sempre foi, e sempre irá ser um dos carros mais respeitados do Brasil…Clássico abandonado, isso me revolta. Mas enfim, será que só eu vi mais um carro depois do Aero?? aumentem o Brilho da imagem e vão ver…parece um fusca, ou algo do tipo…meu primeiro comentário…mas já acompanho o blog a tempo!
    abraço a todos!

    • Concordo mais pela verba que estão falando que quem comprar vai ter que gastar para restaurar, acaba não saindo tão valioso assim o restauro… infelizmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *