13 thoughts on “Asia Towner e Ford F-1000, Diadema, SP. Foto de Danilo.

  1. Eu particularmente acho esse modelo de F-1000 linda, ainda mais se tiver com a carroceria original de lata, isso ai com pneu de trilha e com calços no chassi pra ficar mais alta fica um expetáculo… com uma mecanica de opala 6 caneco ou o v8 292 original das f-100 então nem se fala agora a towner chamo o ryu do street fighter para ganhar bonus nela.

  2. Caminhonete guerreira a F-1000…..pode estar caindo aos pedaços que mesmo assim continua andando firme e forte e trabalhando que nem gente grande…..quero ver se essas porcarias de hoje em dia vão chegar na idade dessas velhas guerreiras num estado pelo menos aceitável…….quanto a Towner, é uma grande candidata a virar raridade, eis que estão desaparecendo paripasso, dados os custos de manutenção e as peças caras…….

  3. F-1000,D-20, C 10, essas era caminhonetes feitas para durar anos e mais anos, estas de plástico mal feito de hoje em dia não são feitas para o trabalho pesado, já a towner somente para reciclar, nem procura por peças deve existir pois como o homem mau disse, estão ficando difíceis de se ver

  4. Essa F-1000 está abandonada a muito tempo…..vou ver se ainda está lá, pois é na rua atrás da minha casa….
    A towner está largada junto c/ mais 5 delas….ao lado era uma oficina que especializada em towners, ai fechou e ficou esse monte ai no terreno, junto da F-1000 e de um Santana prata quadrado!
    Só a F-100o vale a pena, mas não sei se tem motor, mas tinha a carroceria de lata sim!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *