18 thoughts on “BMW 325, via Street View

  1. Uau, uma BMW aleijada!!!

    Pobre auto, dá pena ver uma dessas se acabar assim no tempo.

    Sou muito fã da coupe, duas portas, não sei direito qual o modelo. Essa sim eu queria.

    Meu amigo tinha uma dessas, bateram na BMW dele, bem na parte frontal do carro, e mandaram vir uma frente nova da Alemanha, custou 9 mil reais.

    Manutenção muito cara, não é a toa que tem tantas abandonadas. Uma pena.

  2. Belíssimo flagra, nobre Lucas.

    Me causa estranheza ver uma BMW aleijada, desprovida de seus meios de locomoção.

    Aleijado, e não bastasse isso, com um coração problemático. Manutenção cara e previsível.

    Cairás tu, ô guerreiro germânico, nas fendas da perdição?? Ou serás esquecido em meio as areias na eternidade do tempo??

    Repousa fleumático e imóvel, por enquanto. O destino é cheio de surpresas e o tempo é cruel.

    Sonhos núbeis preenchem minha esfera mental, relembrando de um antigo desejo, de ter uma dessas, porém duas portas (coupe). Não a 318ti, e sim, 3 volumes. Não sei ao certo qual é o modelo. Se alguma alma caridosa souber, avisem a este sonhador que vós digita para que possa identificar melhor o possante (sic) alemejado.

    Um confrade de um curso que faço tinha uma dessas, de família, desde 0km. Era confortável, e de fato, é um bom carro, afinal trata-se de uma máquina sob o inconfundível logo bicolor pálido e celestial.

    Acontece que o destino lhe preparou um destino cruel: bateram no carro dele, na parte frontal, comprometendo a frente dela. Tiveram que importar uma frente nova da Alemanha. Custou 9 mil reais.

    Dessa feita, evidente que o carro, embora seja muito bom e cheio de tecnologias (para a época), em tempos hodiernos, não compensa sua manutenção, dada a escassez de peças e o preço exorbitante das mesmas.

    Sabem quanto custa um temporizador dos limpadores do para-brisa desse carro?? 2 mil reais, isso mesmo. 2 mil reais por uma pecinha elêtrônica.

    Alô hipossuficientes…mantenham distância desse guerreiro germânico, o bicho é complicado.

      • Otimo comentario Rafael, realmente é muito estranho essa acabar assim dessa forma, depenada, mas sera que nao era fruto de leilão? Realmente quem se mete com BMW, Mercedes entre outros ja deve saber que tem que ter um dinheiro por fora para “torrar” quando acontecer um imprevisto…

    • Belo comentário confrade.

      Amplexos a ti, foi apenas uma passagem rápida no melhor blog existente, estou a organizar muitas e muitas fotos que tenho por aqui..hehehe

      • Está cada vez mais interessante e “viciante” entrar aqui no Carros Inúteis uma verdadeira “Wikipédia da ferrugem automotiva”.
        Além dos registros variados das “jóias-ferruginosas-desmanchantes”, somos brindados com deliciosos comentários sob a ótica de cada um.
        abraços aos caros confrades

        • Hehehe, é um grande prazer poder conversar, mesmo que digitalmente, com os confrades que compactuam da mesma paixão por carros, seja ele antigo, novo, inútil, útil, etc…

          Podem ter certeza, um dia devemos marcar um encontro com a galera do blog em algum lugar. Um churrasco regado a muita gelada, talvez.

          • És una gran idea..

            Resta saber onde marcaremos, pois alguns estão no extremo sul, outros no centro e outros no extremo norte do nosso Brasil.

            Posso dizer que aqui em SP já nos encontramos algumas vezes..hehehe

  3. Serve apenas como peças para reposição de algum outro igual, se é que se aproveita algo daí ainda……no mais é reciclagem……

  4. Milagre que não quebraram o vidro e amassaram o carro, aqui qualquer inutil que fica mais de um mês na rua, é vandalizado, depenado, e posteriormente, os carroceiros picam no machado! Não sobra nem um parafuso!
    Os BMW são lindos, mas a manutenção é p/ quem pode $$$, pena acabarem assim! Acho que o valor p/ recupera-lo acaba não compensando, e sendo assim será somente doador!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *