18 thoughts on “Brasinca Andaluz, foto de Castelão, São Paulo-SP

  1. Essa picape era o fino da bossa antes da abertura das importações em 1990…carro de magnata, só gente endinheirada podia ter uma dessas…pelo aspecto e pela conservação, com certeza volta…é uma picape muto gostosa de guiar…

  2. Esse era carro de garimpeiro e fazendeiro rico. Ótimo carro.Tem de tudo. Ar condicionado, painel completo,acabamento especial,vidro eletrico,geladeira e utilitario,sem a necessidade de resfriar a bagagem como os SUV s de hoje.

  3. Adoto com certeza, é uma excelente pick-up com muito conforto para os ocupantes e ainda é um veiculo muito robusto,de pouca manutençao,quem ja teve D20 sabe do que estou falando. Esta além de inteira ainda tem um valor alto de mercado.

  4. Lembro que no auge da carreira a atriz Lúcia Verissímo tinha uma dessas preta, o modelo era bem caro na época, e tinha tbm o modelo Mangalarga, que realmente era picapes completas de tudo, tinham até tv…como disseram acima, só magnata e famosos tinham uma dessas, hj apesar de valer bem menos, ainda tem motor diesel, e vale a pena essa ai, c/ certeza volta….

  5. Linda imagem, pena que esta veterana está na ”rua da amargura”. A atriz carioca Lúcia Veríssimo possuía uma pick-up Brasinca Andaluz, se não me engano, de cor preta. A atriz aprovou totalmente modelo, certa vez, ela falou da seguinte maneira: ”É como dirigir um Mercedes. Além disso, tenho um enorme espaço para minhas malas e sela”.

    Bruno Bezerra
    Membro do Fórum Picapes GM.

  6. Além dessa pick-up ANDALUZ. Tem também a QUARTO DE MILHA , PASSO FINO e a MANGA LARGA… Veículos de qualidade…. Trabalhei da BRASINCA VEÍCULOS ESPECIAIS EM SÃO CAETANO E SÃO BERNARDO… Veiculo maravilhoso… eu andava muito com elas e viajava sempre com a MANGA LARGA que tinha espaço para 7 pessoas… 🙂 …. saudades desses veículos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *